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Blue Yonder amplia portfólio Luminate para o comércio

A empresa apresentou microsserviços, que permitem oferecer uma experiência omnichannel para o consumidora, com precisão do pedido e do atendimento

Blue Yonder amplia portfólio Luminate para o comércio

A Blue Yonder, provedora de soluções para o comércio varejista, apresentou nesta quinta-feira (18/11) vários microsserviços dentro de seu portfólio Luminate para ajudar os varejistas a atender às demandas dos consumidores. Esses microsserviços, que podem ser implementados​​individualmente, oferecem uma experiência do consumidor reimaginada e personalizada, permitindo que eles garantam a precisão do pedido e do atendimento.

Os varejistas agora podem capacitar os compradores de hoje a tomar decisões mais inteligentes, aumentando a satisfação do cliente e, ao mesmo tempo, simplificando as operações de atendimento da loja e aumentando a produtividade e a receita

“As soluções monolíticas tradicionais são muito limitantes para os varejistas e não oferecem a eles a capacidade de adicionar novos recursos. Nossos microsserviços permitem que os varejistas adicionem de forma crescente novos recursos sem a necessidade de remover e substituir suas soluções existentes. Isso permite que eles percebam o valor dos novos recursos rapidamente e atendam às metas de negócios”, disse Eugene Amigud, vice-presidente corporativo de Gerenciamento e Arquitetura de Produto da Blue Yonder. “Como resultado, muitos dos nossos clientes começam com um microsserviço e depois de ver os benefícios, nos procuram para implementar serviços adicionais para ajudá-los a atender às demandas dos clientes, ao mesmo tempo em que ficam de olho em seus resultados financeiros”, comentou.

Esses novos microsserviços incluem:

Compromissos: os varejistas podem prometer datas precisas de entrega, agressivas e econômicas, e opções de atendimento flexíveis no início do processo de compra para aumentar as taxas de conversão, bem como otimizar o atendimento para economizar custos. Ele permite que os varejistas entreguem o produto certo, na hora certa, por meio do canal de escolha do consumidor, com a velocidade e a conveniência que os consumidores esperam.

Disponibilidade de estoque: todos precisam saber onde o estoque está localizado e como pode ser usado. Os varejistas podem apresentar aos compradores dados de disponibilidade de estoque em tempo real em toda a empresa para incentivá-los a comprar. Os varejistas podem mostrar aos compradores o que está disponível em sua loja local versus o que está disponível para envio e incentivá-los a comprar com mensagens de urgência (por exemplo, um item restante). Os consumidores também podem facilmente reservar e, mais tarde, comprar os produtos.

Atendimento de pedidos: os varejistas podem realizar atividades de atendimento na loja, ou seja, selecionar, embalar e atender pedidos, com maior precisão e produtividade aprimorada. Os funcionários da loja podem atender os clientes por meio de vários métodos, como entrega na calçada, entrega em casa, entrega na loja ou remessa para casa. Os funcionários e gerentes da loja têm visibilidade completa de todas as atividades de micro-atendimento da loja com painéis acionáveis.

Microsserviços

O Serviços de pedidos e visibilidade de pedidos do cliente (COV) é um microsserviço de alto desempenho e escalonável baseado em API orquestra e gerencia todo o ciclo de vida do pedido até o pagamento. Ele fornece uma visão centralizada dos pedidos, sejam eles feitos no site de um varejista, uma loja física, um mercado online ou um call center – e entre marcas e geografias. Customer Order Visibility (COV) é uma solução de monitoramento e rastreamento em tempo real com uma experiência de usuário intuitiva, que permite que o atendimento ao cliente, o varejo e outras equipes pesquisem, visualizem e modifiquem detalhes de pedidos em tempo real em um único lugar, criando um único repositório atualizado de informações do pedido.

O COV usa uma interface de usuário integrada para que as empresas possam pesquisar, visualizar e modificar os detalhes do pedido em um único lugar, com visibilidade completa de cada pedido e seus detalhes de atendimento. Aproveitando algoritmos de aprendizagem não supervisionados,

Com tecnologia de análise de aprendizado de máquina, esses microsserviços podem detectar anomalias rapidamente com o mínimo ou nenhuma configuração manual e chamar a atenção para áreas de necessidade potencial, incluindo previsões de falta de estoque, taxas de venda, a necessidade de remarcações e precisão de inventário.

“Nossos microsserviços permitem que os varejistas aproveitem as lojas em sua jornada de transformação digital enquanto continuam a gerenciar as operações diárias existentes. Os varejistas agora podem capacitar os compradores de hoje a tomar decisões mais inteligentes, aumentando a satisfação do cliente e, ao mesmo tempo, simplificando as operações de atendimento da loja e aumentando a produtividade e a receita”, disse Omar Akilah, vice-presidente corporativo de Comércio da Blue Yonder.

Serviço
www.blueyonder.com

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