book_icon

EasyJur é selecionada para programa de aceleração da Endeavor Brasil

Com foco na expansão escalável, o programa deve impulsionar ainda mais o crescimento da legaltech

EasyJur é selecionada para programa de aceleração da Endeavor Brasil

A EasyJur, legaltech com foco no desenvolvimento de tecnologias e inovação na área jurídica, é uma das empresas selecionadas para participar da segunda edição do programa de aceleração Scale-Up da Endeavor Brasil, que visa acelerar startups de diferentes segmentos e regiões que mais crescem no Brasil.

Durante o programa de aceleração, que tem duração de cinco meses, a EasyJur tem acesso a mentorias individuais e meetups coletivos com especialistas que abordam vários temas relacionados ao universo corporativo, como estratégias de crescimento, acesso a capital, liderança e talentos, com o objetivo de proporcionar às scale-ups os recursos necessários para elas evoluírem de patamar.

Outra vantagem do programa é a conexão com grandes empresas, que disponibiliza à EasyJur o acesso a novos mercados, capital, infraestrutura e conhecimento. Com isso, a jornada de investimentos é facilitada, possibilitando, assim, que a legaltech consiga levantar capital para sustentar seu crescimento de forma escalável.

Para Vinícius Marques, Founder e CEO da EasyJur, participar do programa de aceleração Scale-Up da Endeavor Brasil é uma grande oportunidade para as empresas se prepararem para os desafios do mercado e maximizarem o seu potencial de crescimento. “Ganhar escalabilidade para crescer de forma consistente é um dos principais desafios da atualidade e, neste sentido, o apoio do Scale-Up é fundamental para seguirmos expandindo de forma constante no mercado de soluções tecnológicas para o segmento jurídico”, explica.

No total, 74 empresas de 15 estados e do Distrito Federal participam da segunda edição de 2021 do programa. Com grande potencial de crescimento, essas companhias registraram, juntas, um faturamento de R$ 550 milhões em 2020 e cresceram, aproximadamente, 130% no ano passado.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.