book_icon

D-Link apresenta linha de câmeras mydlink Pro Series no MWC 2018

D-Link apresenta linha de câmeras mydlink Pro Series no MWC 2018

O fornecedor global de soluções de rede D-Link anunciou hoje a nova mydlink Pro Series no Mobile World Congress, que acontece em Barcelona até 1º de março. Composto por três novas câmeras com recursos premium, mydlink Pro funciona com o novo aplicativo mydlink que foi anunciado na CES em janeiro. Todas as três câmeras possuem resolução HD 1080p completa com características de IVA, classificação IP65 resistente à intempérie e gravação na nuvem.

Além disso, as novas câmeras da mydlink Pro possuem recursos avançados que as tornam únicas e excepcionais no mercado de câmeras de consumo. A funcionalidade de dupla lente da DCS-8650LH permite uma imagem de baixa distorção de 180 graus, que é mais natural do que a imagem a partir de câmeras de lentes únicas. A DCS-1820LM possui conexão 4G LTE com bateria e a DCS-2802KT foi projetada para ter uma vida útil mais longa para aplicações externas sem fio. A empresa planeja entregar mais dispositivos premium da mydlink Pro Series no futuro.

“A D-Link entende que os proprietários de casas inteligentes precisam de dispositivos high-end com recursos mais poderosos”, disse Anny Wei, CEO e presidente da D-Link Corporation. “Com as novas câmeras mydlink Pro Series podemos apoiar melhor os consumidores e suas necessidades de monitoramento doméstico”.

Mais detalhes sobre as novas câmeras da D-Link:

DCS-8650LH Dual Lens 180° Full HD Outdoor Wi-Fi Camera
– Lente dupla com vista de 180 graus e resolução de 2 megapixels
– Baixa distorção
– Recursos de Análise de Vídeo Inteligente (IVA): detecção de objeto, cruzamento de linha virtual, vedação eletrônica e foco na imagem principal para reduzir falsos alarmes

DCS-1820LM 4G LTE Outdoor Camera
– Vencedor do Prêmio iF Design
– Padrão de codificação de vídeo codec H.265
– Bateria recarregável de 6500 mAh
– Característica de IVA: detecção humana
– Opções flexíveis de LTE e Wi-Fi

DCS-2802KT Wire-Free Outdoor Camera Kit
– Hub que suporta até 4 câmeras sem fio
– Baterias recarregáveis 6500 mAh
– Característica de IVA: detecção humana
– Sensor PIR para detecção de movimento

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.