book_icon

Após compra da Skout, negócios MSPs da Barracuda crescem 70%

Foram vários marcos importantes de produtos e conquistas que ajudaram a aumentar as vendas do negócio para Provedores de Serviços Gerenciados, com muitos parceiros adicionando soluções de segurança ao portfólio

Após compra da Skout, negócios MSPs da Barracuda crescem 70%

A Barracuda Networks, fornecedora de soluções de segurança habilitadas para nuvem, anunciou vários marcos importantes de produtos e conquistas de crescimento de vendas para seus negócios MSP (Provedor de Serviços Gerenciados), que foram acelerados pelo número crescente de parceiros adicionando soluções de segurança ao portfólio de serviços.

Impulsionado pela aquisição da Skout Cybersecurity para detecção e resposta estendida (XDR), novas integrações para Barracuda RMM e a introdução de recursos de Zero Trust Network Access (ZTNA) para provedores de serviços gerenciados (MSPs) através do Barracuda CloudGen Access, a receita anual recorrente da divisão Barracuda MSP cresceu 70% ano a ano no final do segundo trimestre do exercício fiscal de 2022 (setembro de 2021).

Em agosto, a Barracuda anunciou as principais atualizações do Barracuda RMM, a plataforma de monitoramento e gerenciamento remoto (RMM) baseada em Nuvem e centrada na segurança da empresa

“Com as ameaças cada vez mais sofisticadas de hoje, os MSPs devem garantir que entreguem serviços centrados na segurança enquanto gerenciam os usuários finais, redes, aplicativos e os dados que estão acessando de seus clientes”, disse Hatem Naguib, presidente e CEO da Barracuda. “Estamos comprometidos em fornecer as melhores soluções e serviços de segurança que capacitam nossos parceiros MSP a proteger seus clientes do cenário de ameaças à segurança cibernética em constante evolução”, completou.

Entre os destaques recentes de negócios MSP, a receita recorrente anual (ARR) para as soluções de segurança do Barracuda MSP cresceu 37% ano a ano em 30 de setembro de 2021. Já a ARR para as soluções de segurança de e-mail da Barracuda MSP cresceu 73% ano a ano no mesmo período.

Em julho, a Barracuda adquiriu a Skout Cybersecurity, provedora de software cibernético como serviço para provedores de serviços gerenciados (MSPs) e fornecedora de uma plataforma e serviço de detecção e resposta estendida (XDR). Com a aquisição, a Barracuda entrou no mercado de rápido crescimento de XDR com uma solução otimizada para MSPs. O serviço agora está disponível como Barracuda Skout Managed XDR .

O Barracuda Skout Managed XDR agora capacita MSPs a monitorar dados de instâncias do Google Workspace. Esta nova integração permite que os parceiros detectem tentativas de ignorar autenticação multifator, escalar privilégios e alterar funções de administrador.

Além de parceiros nas Américas e Emea, parceiros na Austrália e Nova Zelândia agora têm acesso a todo o portfólio de software de ofertas disponíveis do negócio de XDR gerenciado da Barracuda, incluindo autenticação, proteção de endpoint, e-mail e soluções de segurança de rede. Os parceiros da região Austrália-Nova Zelândia podem prevenir, detectar e responder a ameaças usando nosso SOC 24×7, facilitando a adição de segurança a seus portfólios.

Em agosto, a Barracuda anunciou as principais atualizações do Barracuda RMM, a plataforma de monitoramento e gerenciamento remoto (RMM) baseada em Nuvem e centrada na segurança da empresa. Os principais destaques do lançamento incluem novas integrações com o Windows Defender Antivirus, atualizações para a Microsoft e funcionalidade de gerenciamento de patches de software de terceiros, integração aprimorada com Barracuda Intronis Backup e integração com ServiceNow Service Desk.

Em março, a Barracuda expandiu seu portfólio de soluções e serviços para provedores de serviços gerenciados de TI para incluir o Barracuda CloudGen Access para MSPs. Com o Barracuda CloudGen Access, os MSPs podem expandir seus serviços de segurança para proteger os recursos dos clientes e implementar o controle para quaisquer dispositivos BYOD não gerenciados, sem fazer alterações nos fluxos de trabalho existentes dos clientes.

Serviço
www.barracuda.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.