book_icon

A NordVPN está remodelando o mercado de antivírus

Especialista em cibersegurança e empresa mundial em serviços de VPN lança a “Proteção contra vírus e ameaças” em todos os seus aplicativos para desktop

A NordVPN está remodelando o mercado de antivírus

Estamos cada vez mais conectados e utilizamos a internet para tudo. Embora seja confortável, isso expõe informações pessoais, e o usuário se torna mais sujeito a ameaças virtuais. Pensando nisso, a NordVPN, lança um novo recurso, a “Proteção contra vírus e ameaças”.

A empresa mundial em serviços de VPN entra no segmento de antivírus com a novidade disponível em seus aplicativos para desktop, buscando oferecer mais segurança contra ciberataques, coibindo ameaças e bloqueando rastreadores, arquivos e anúncios maliciosos, além de ajudar a identificar sites ou materiais prejudiciais.

O recurso está integrado diretamente ao aplicativo da NordVPN e, quando ativado, protege os usuários sem a necessidade de se conectar a um servidor VPN, atuando nos três principais tipos de ameaças: rastreadores da web e anúncios maliciosos, sites prejudiciais e arquivos infectados.

“Na Nord Security, sabemos que a segurança cibernética evolui rapidamente e que suas ferramentas também devem evoluir. Como parte de um esforço maior para nos tornarmos uma empresa de segurança cibernética mais abrangente, introduzir a “Proteção contra vírus e ameaças” nos deixa um passo mais perto de conseguir isso”, diz Vykintas Maknickas, estrategista de produto da NordVPN

Serviço
nordvpn.com/pt-br

desktop

Nord Security

NordVPN

Proteção contra vírus e ameaças

Vykintas Maknickas

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.