Estamos cada vez mais conectados e utilizamos a internet para tudo. Embora seja confortável, isso expõe informações pessoais, e o usuário se torna mais sujeito a ameaças virtuais. Pensando nisso, a NordVPN, lança um novo recurso, a “Proteção contra vírus e ameaças”.
A empresa mundial em serviços de VPN entra no segmento de antivírus com a novidade disponível em seus aplicativos para desktop, buscando oferecer mais segurança contra ciberataques, coibindo ameaças e bloqueando rastreadores, arquivos e anúncios maliciosos, além de ajudar a identificar sites ou materiais prejudiciais.
O recurso está integrado diretamente ao aplicativo da NordVPN e, quando ativado, protege os usuários sem a necessidade de se conectar a um servidor VPN, atuando nos três principais tipos de ameaças: rastreadores da web e anúncios maliciosos, sites prejudiciais e arquivos infectados.
“Na Nord Security, sabemos que a segurança cibernética evolui rapidamente e que suas ferramentas também devem evoluir. Como parte de um esforço maior para nos tornarmos uma empresa de segurança cibernética mais abrangente, introduzir a “Proteção contra vírus e ameaças” nos deixa um passo mais perto de conseguir isso”, diz Vykintas Maknickas, estrategista de produto da NordVPN
Serviço
nordvpn.com/pt-br
Leia nesta edição:
CAPA | TELECOMUNICAÇÕES
A uberização das telecomunicações só acelera
MERCADO
Digitalização no setor público avança em múltiplas frentes
TECNOLOGIA
RFID no Brasil: os fornecedores dizem que agora vai
Esta é para você leitor da Revista Digital:
GESTÃO
As oportunidades para o canal com o trabalho híbrido
Baixe o nosso aplicativo