A crescente quantidade de informações na Dark Web, o submundo da Internet, apresenta uma variedade de esquemas e tipologias de fraude complexos que são cada vez mais difíceis para as organizações de serviços financeiros (FSOs) detectar e impedir. Para resolver esse problema, a Nice Actimize, uma empresa da Nice, apresentou sua solução IFM-X Dark Web Intelligence. Implementando cobertura abrangente e multilíngue da Dark e Deep Web, redes de malware, plataformas de mensagens privadas e infraestrutura e comunidades de fraudadores clandestinos, a solução ajuda as FSOs a resolver os desafios generalizados que enfrentam na detecção de fraudes dinâmicas e ameaças de controle de conta.
Aproveitando o poder da plataforma de gerenciamento de fraude empresarial IFM-X da Nice Actimize, a solução IFM-X Dark Web Intelligence oferece prevenção imediata de fraudes para que as FSOs possam mitigar com eficiência as tentativas de aquisição de contas de clientes, combater a fraude de cartão sem causar atritos indevidos com o cliente e bloquear atividade de “mula”. A solução utiliza tecnologia comportamental que fornece inteligência direcionada e continuamente atualizada e monitoramento que pode ser implantado em cenários pós-violação e pré-fraude.
“Agora, mais do que nunca, as empresas de serviços financeiros precisam estar cientes das atividades na Dark Web para proteger suas empresas e clientes. A Nice Actimize os apoia com melhorias em seus esforços de prevenção de fraude existentes, que incluem inteligência significativa e análises comportamentais”, disse Craig Costigan, CEO da Nice Actimize. “Essa abordagem, em última análise, fortalece suas equipes, estratégias e operações antifraude”, comentou.
A solução Dark Web Intelligence oferece três feeds de dados curados diferentes, e Dark e Deep Web intelligence acionáveis para aquisições de contas de clientes, cartões de pagamento comprometidos e contas “mulas”. A solução ajuda as organizações a proteger proativamente seus clientes quando eles estão comprometidos sem saber, proporcionando uma melhor experiência ao cliente e evitando perdas para a empresa.
Serviço
www.niceactimize.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo