A HP vem realizando investimentos em inovação e suporte aos clientes em um mundo real cada vez mais virtual. Uma grande novidade é o HP xRServices e o Microsoft Hololens 2, na qual os clientes poderão fazer contato com engenheiros da HP em uma fração de segundo, por meio da realidade mista, obtendo consultoria sobre qualquer assunto em qualquer momento de sua produção com impressão.
Usando o headset Microsoft Hololens 2 e com o apoio da solução HP xServices, os usuários terão a sensação de se encontrar fisicamente com um consultor virtual, sempre disponível para orientá-los ao longo do processo. Com isso, não se perde tempo com longas chamadas de atendimento, as resoluções são rápidas e a paralisação das impressoras é mínima.
A solução é compatível com todas as impressoras industriais HP. Além disso, usuários nativos ou novatos no digital poderão ser treinados e se adaptar rapidamente para realizar as tarefas, sendo guiados passo a passo pelo engenheiro virtual HP. As instruções vão guiar com facilidade os profissionais até as peças ou os problemas que precisarem solucionar em um segundo. E, ao usarem o Print OSx da HP, os gerenciadores terão clareza sobre como combinar os dados gerados pelo trabalho com dados transacionais, promovendo otimização e produtividade mais fluida no futuro.
Atualmente, a versão beta do programa vem sendo testada por clientes selecionados, permitindo que o HP xRServices com tecnologia Microsoft Hololens 2 promova resolução de problemas com rapidez. Entre outras vantagens estão:
Menor necessidade de visitas presenciais e viagens: o conjunto completo de ferramentas na impressora fornece tudo o que for necessário, com orientações passo a passo disponíveis.
Mais suporte: os clientes agora têm uma segunda rota virtual e presencial para guiá-los em quaisquer problemas ou dúvidas, com as orientações necessárias para se manterem em atividade 24 horas por dia.
Onboarding mais rápido: novos funcionários são guiados pelos processos em uma simulação virtual semelhante à presencial.
“A HP tem um forte histórico de reinvenção, sempre impulsionando as necessidades dos clientes como o principal motivador para o avanço da tecnologia. As soluções de realidade mista da Microsoft oferecem um mecanismo tangível que ajuda a conduzir a mudança no cenário da interação humana. A HP e a Microsoft trabalhando juntas na reinvenção dos serviços foi uma fórmula de vitória clara. Estamos confiantes de que os xRServices da HP e os aplicativos HoloLens 2 e Remote Assist da Microsoft trarão simplicidade e facilidade para as operações de suporte da HP e serão um catalisador para uma mudança positiva no suporte ao cliente em toda a indústria”, comenta Tracy Galloway, vice-presidente colaborativa e COO da Microsoft.
Para Haim Levit, gerente geral da HP Indigo e de Go To Market Industrial Mundial, “com o aumento exponencial da impressão digital para abastecer o mercado, os clientes têm produções maiores para cumprir e menos tempo para atendimento. O modo como prestamos serviços neste dinâmico ambiente de negócios e de trabalho está se modificando rapidamente, e trabalhar com a Microsoft neste projeto foi uma solução sensata. Estamos redefinindo os serviços para o setor ao dar aos nossos clientes uma solução que não só economiza o tempo deles, como também otimiza suas oportunidades de faturamento. Continuamos impulsionando as soluções mais inovadoras do mercado porque ouvimos nossos clientes e trabalhamos com eles conforme suas próprias necessidades produtivas mudam no mundo virtual e no físico”, comentou.
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