Durante o evento Partner Kick Off 2022, realizado em formato virtual e on demand, a Avaya, empresa mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, concedeu reconhecimento a seis de seus parceiros de negócios na América Latina. Para essa seleção, o júri, formado por executivos da Avaya das áreas de Marketing, Engenharia, Vendas e Canal, analisou o desempenho das empresas em diferentes projetos, além das ações realizadas durante o último ano.
Os prêmios foram concedidos àqueles que cumpriram as prioridades de negócios da Avaya durante o ano fiscal de 2021, que terminou em setembro, nas seguintes categorias:
Parceiro do Ano – Marketing – Reconhece as melhores estratégias de geração de demanda, destacando o desempenho extraordinário de todos os indicados quanto ao uso dos recursos de marketing atribuídos e seu acompanhamento.
Vencedor: Walterbridge da Colômbia
Parceiro do Ano – Cloud – Identifica os parceiros que alavancaram e promoveram todo o portfólio Avaya OneCloud. Eles acompanharam o desenvolvimento de soluções nas plataformas Avaya e se concentraram especialmente em projetos de Assinatura e Avaya Spaces.
Vencedor: 365TI do Brasil
Parceiro do Ano – Contact Center – Determina os parceiros de negócios que tiveram atuação excepcional no desenvolvimento do mercado geral de contact center e na promoção do Avaya OneCloud CCaaS, oferta que está disponível em diversos países da América Latina desde 2021.
Vencedor: TRANS da Argentina
Provedor de Serviços do Ano – Prêmio concedido ao provedor de serviços com a maior capacidade tecnológica e a aliança estratégica de crescimento mais rápido para a Avaya América Latina, o que garante aos clientes a tecnologia, o serviço, a atenção e o suporte de que necessitam para resolver suas necessidades.
Vencedor: TELMEX do México
Parceiro do Ano 2021 – Atribuído à empresa com maior crescimento de vendas na região no último ano, que apresenta uma extraordinária relação de trabalho entre sua equipe e a Avaya, sempre impulsionando a inovação tecnológica e proporcionando experiências que importam para seus clientes.
Vencedor: RETO do México
Distribuidor do Ano 2021 – Contempla o distribuidor que apresenta crescimento na região; a melhor força de vendas nos países a que atende; a melhor gestão de estoque local e viabilização de canais, proporcionando sempre as melhores experiências.
Vencedor: DACAS da Argentina
Santiago Aguirre, diretor sênior de Canais e Distribuição da Avaya América Latina, comenta: “Sem dúvida, as necessidades dos clientes deram um giro de 180 graus e, hoje, a experiência desempenha um papel fundamental para garantir a continuidade e resiliência dos negócios. Por isso, as empresas buscam construir justamente as melhores vivências. Isso não é possível com aplicações monolíticas habitando um mundo na Nuvem, elas devem ser combinadas. Para tanto, nosso ecossistema de parceiros de negócios desempenha um papel fundamental, pois está posicionado de forma única para fornecer experiências para a próxima geração de clientes e funcionários por meio da plataforma de experiência Avaya OneCloud IA. Reconhecemos todos os nossos parceiros de negócios e parabenizamos os vencedores nessa ocasião, pois juntos estamos inovando e nos tornamos verdadeiros Experience Builders”.
Serviço
www.avaya.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo