A Deloitte acaba de anunciar a chegada ao Brasil da Deloitte Digital, que já está presente em mais de 60 países. A unidade reúne recursos em estratégia, inovação, design, tecnologia, operações e inteligência de dados. Na verdade, ela vem reforçar uma trilha na qual a Deloitte Brasil já vinha seguindo, com o oferecimento de serviços
associados à Transformação Digital, tendo como foco o cliente e um olhar cada vez humanizado da tecnologia.
Mas o que a recém-chegada traz de novidade? Guilherme Evans, sócio-líder da Deloitte Digital, diz que são o fortalecimento e o crescimento do ecossistema de parceiros da empresa, para atender de maneira completa e estratégica aos clientes com soluções e serviços em toda a jornada do digital.
“Entendemos a Transformação Digital como o impacto cada vez mais acelerado da evolução tecnológica nos negócios e na busca por ganhos de eficiência e de eficácia em três grandes áreas: experiência do cliente, operações, e ferramentas e forma de trabalho”, acrescenta Evans.
Renata Muramoto, sócia-líder de Consultoria da Deloitte, resume o objetivo da iniciativa como uma marca que traduz, de maneira assertiva, todo o trabalho que a empresa já vem fazendo e agora com esforço ainda maior.
Entre as ações da Deloitte Digital estão a aceleração do desenvolvimento e da adoção de estratégias de crescimento que tragam inovação aos negócios e proporcionem experiências diferenciadas ao cliente com a aplicação de tecnologias digitais. A nova unidade já nasce com 350 profissionais, sendo que 150 deles recém-contratados e ainda mais dez sócios, incluindo cinco da CbCloud.
Apoiada em toda essa estrutura e no investimento de R$ 60 milhões na nova unidade, incluindo investimentos incrementais de R$ 140 milhões na Consultoria, é que a Deloitte estima mais do que dobrar as receitas da Deloitte Digital Brasil nos próximos três anos.
Turbinando a estratégia
A Deloitte Digital combina o portfólio internacional da marca aos serviços de Customer & Marketing já estabelecidos localmente e à chegada de cinco sócios da CbCloud, boutique de Belo Horizonte especializada em plataformas de CRM da Salesforce. Essa aliança com a Salesforce contempla soluções conjuntas, desenvolvidas por meio de cocriação e baseadas na tríade “aconselhar, implementar e operar” assumida globalmente pela consultoria.
A proposta da Deloitte Digital é elevar a experiência humana no desenvolvimento e na transformação dos negócios, conectando pessoas, tecnologias e ideias para impulsionar futuros melhores.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo