book_icon

Kyndryl concluiu spin-off da IBM e comercializa ações na Bolsa de Nova York

Os 90 mil profissionais da Kyndryl em todo o mundo fornecem consultoria, implementação e serviços gerenciados de classe mundial para mais de 4 mil clientes globais

Kyndryl concluiu spin-off da IBM e comercializa ações na Bolsa de Nova York

A IBM anunciou que concluiu a separação de seus negócios de serviços de infraestrutura gerenciada para a Kyndryl. A partir desta quinta-feira (4/11), Kyndryl começará a negociar de forma “regular” na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo “KD”. Cada detentor de ações ordinárias da IBM receberá uma ação ordinária da Kyndryl para cada cinco ações ordinárias da IBM detidas em 25 de outubro de 2021, a data de registro para a distribuição. Para fins de imposto de renda federal dos Estados Unidos, a distribuição foi conduzida de maneira eficiente em termos de impostos para os acionistas da IBM nos Estados Unidos.

A separação da Kyndryl é uma das muitas ações que estamos tomando para aprimorar nosso foco em Nuvem híbrida e IA, alavancar um portfólio claramente focado em tecnologia e consultoria e atingir nossos objetivos de crescimento

A Kyndryl chega como o maior provedor de infraestrutura de TI do mundo, com uma abordagem diferenciada que integra desenvolvimento, segurança e operações. Os 90 mil profissionais da Kyndryl em todo o mundo fornecem consultoria, implementação e serviços gerenciados de classe mundial para mais de 4 mil clientes globais, incluindo 75% da Fortune 100 e empresas líderes de serviços financeiros, telecomunicações, varejo, companhias aéreas e automotivas.

A nova empresa começa sua vida independente com uma posição financeira sólida, com US$ 19 bilhões em receita anual, classificações de crédito de grau de investimento e relacionamentos de longa data com os clientes que geram fluxos de receita semelhantes a anuidades. A Kyndryl é liderada por uma equipe de gestão experiente e um Conselho de Administração composto por 10 líderes que trazem perspectivas e experiências diversas que abrangem tecnologia, serviços financeiros, assuntos governamentais e acadêmicos

Kyndryl é uma adaptação moderna de duas palavras centrais para a identidade e missão da nova empresa. “Kyn” é derivado da palavra kinship (parentesco), referindo-se à crença de que os relacionamentos com as pessoas – funcionários, clientes e parceiros – estão no centro da estratégia e que relacionamentos duradouros devem ser construídos e nutridos. “Dryl” vem de tendril (gavinha, órgão presente em plantas trepadeiras), trazendo à mente um novo crescimento e a ideia de que – junto com clientes e parceiros – a empresa está sempre trabalhando para o avanço do progresso humano.

“A separação da Kyndryl é uma das muitas ações que estamos tomando para aprimorar nosso foco em Nuvem híbrida e IA, alavancar um portfólio claramente focado em tecnologia e consultoria e atingir nossos objetivos de crescimento”, disse Arvind Krishna, presidente e CEO da IBM. “Estamos ansiosos por nossa parceria com Kyndryl conforme ela avança como uma empresa independente”, comentou.

Conforme declarado anteriormente, a IBM está retendo 19,9% das ações ordinárias da Kyndryl, com a intenção de trocar essas ações por dívidas da IBM durante o período de 12 meses após a distribuição, sujeito a considerações de mercado.

Serviço
www.kyndryl.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.