book_icon

CI&T adquire Dextra

A especialista digital global fundada no Brasil vai impulsionar suas operações e ampliar sua oferta com a aquisição. O movimento faz parte do plano de crescimento de M&A da CI&T para ampliar suas capacidades e construir uma presença mais forte no mercado global.

CI&T adquire Dextra

A Dextra, com mais de 1.200 profissionais digitais experientes, clientes de primeira linha no Brasil e nos EUA e uma cultura muito semelhante (lean, ágil, end-to-end) – será adicionada à oferta global da CI&T. A Dextra cria produtos digitais end-to-end, desde a inovação e design até a execução de software seguro e escalável, que se encaixa perfeitamente com CI&T.

Os planos são expandir a presença global da empresa, aumentar o potencial de oportunidades nearshore e, junto com a CI&T, oferecer capacidades de soluções mais amplas, abrangentes e robustas para seus clientes.

A estrutura CI&T – um sistema de gestão adhocrático com tomada de decisão independente e descentralizada – é a base ideal para novas oportunidades como o Dextra crescer e prosperar.

Ambas as empresas compartilham building blocks culturais semelhantes, tornando-o uma aliança perfeita e capaz de gerar um impacto comercial rápido e relevante para clientes 

Com a aquisição, a CI&T adiciona mais de 1.200 profissionais de tecnologia experientes e um grupo muito experiente de fundadores e alta administração a seus mais de 4.000 funcionários em todo o mundo, e clientes como Alelo, Solvay, Serasa Experian, McDonald’s, entre outros.

“Estou emocionado com a oportunidade de crescer e expandir nossas operações junto com a Dextra, uma empresa que sempre admiramos e respeitamos. A demanda do mercado é muito alta e juntos nossa oferta é ainda mais forte”, comemora Cesar Gon, fundador e CEO da CI&T.

Além de oferecer uma gama mais ampla de serviços ao mercado, essa fusão ampliará ainda mais o número cada vez maior de talentos especializados que trabalham na CI&T.

“Nossa história de sucesso com a Dextra será exponencial e global, e estamos muito felizes em co-desenhar nosso próximo capítulo com a CI&T. Estamos muito entusiasmados com esta nova fase para a qual estamos caminhando”, explica Eduardo Coppo, fundador e CEO da Dextra .

Ambas as empresas compartilham building blocks culturais semelhantes, tornando-o uma aliança perfeita e capaz de gerar um impacto comercial rápido e relevante para clientes.

O negócio está sujeito a aprovações regulatórias, mas CI&T e Dextra prevêem um crescimento agressivo, uma vez que o mercado está muito aquecido devido à transformação acelerada que o mundo está enfrentando agora.

A CI&T é especialista digital para as marcas mais valiosas do mundo, gerando impacto de negócios comprovado em todos os projetos que lidera. Ao longo de toda sua trajetória, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a transformação de grandes líderes do mercado e fazê-las crescer. Por meio do Lean Digital, a CI&T desbloqueia todo o potencial das pessoas, da tecnologia e dos negócios em si.

Serviço
www.ciandt.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.