A Avaya realizará o Partner Kick Off 2021 na terça-feira, dia 9 de novembro. O evento é dirigido ao seu canal de distribuidores da América Latina e tem o objetivo de divulgar as novidades mais recentes da empresa, além de apresentar as novas estratégias para o ano fiscal de 2022, que começou em outubro.
O evento será virtual e estará disponível em três idiomas: espanhol, inglês e português. Com uma agenda combinada entre sessões ao vivo e sob demanda, que podem ser personalizadas de acordo com os interesses de cada participante, será possível conhecer novas estratégias e modelos de negócios e o roadmap das soluções Avaya OneCloud, bem como ofertas, vantagens e oportunidades por meio de sessões específicas por localidade.
Santiago Aguirre, diretor sênior de Canais e Distribuição da Avaya na América Latina, comenta: “Nosso ecossistema de parceiros de negócios é inestimável para a realização de nossos objetivos e junto com eles estamos comprometidos em continuar criando as melhores experiências para todas as nossas comunidades, os funcionários, clientes e usuários finais com tendência para modelos como serviço”.
Lançamentos
Recentemente, a Avaya apresentou o Experience Builders, um conceito que alinha globalmente os serviços, parceiros e desenvolvedores da Avaya em um ecossistema projetado para ajudar as empresas a criar melhores experiências para funcionários e clientes, onde e quando houver comunicação e colaboração.
Segundo a empresa, as necessidades dos consumidores mudaram drasticamente e esse ecossistema está posicionado de forma única para fornecer experiências de última geração a clientes e funcionários por meio da plataforma baseada em Inteligência Artificial (IA) Avaya OneCloud.
“Com esse evento, iniciamos um novo ano fiscal, guiado pelas demandas da nova economia da experiência, na qual o que importa para as pessoas é como você as faz sentir. Para competir nessa economia, as empresas devem orquestrar a experiência de cada cliente e estes, por sua vez, estar sempre ativos e se preparar para o não planejado”, completa Aguirre.
O encerramento do evento será marcado pelo reconhecimento dos parceiros que se destacaram pelo compromisso com o negócio nas diferentes categorias ao longo de 2021.
Serviço
www.avaya.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo