book_icon

Avaya promove Partner Kick Off 2021, evento que reunirá distribuidores da América Latina

Conferência será realizada em três idiomas e terá uma agenda personalizada para cada participante por meio de sessões ao vivo e sob demanda

Avaya promove Partner Kick Off 2021, evento que reunirá distribuidores da América Latina

A Avaya realizará o Partner Kick Off 2021 na terça-feira, dia 9 de novembro. O evento é dirigido ao seu canal de distribuidores da América Latina e tem o objetivo de divulgar as novidades mais recentes da empresa, além de apresentar as novas estratégias para o ano fiscal de 2022, que começou em outubro.

O evento será virtual e estará disponível em três idiomas: espanhol, inglês e português. Com uma agenda combinada entre sessões ao vivo e sob demanda, que podem ser personalizadas de acordo com os interesses de cada participante, será possível conhecer novas estratégias e modelos de negócios e o roadmap das soluções Avaya OneCloud, bem como ofertas, vantagens e oportunidades por meio de sessões específicas por localidade.

Santiago Aguirre, diretor sênior de Canais e Distribuição da Avaya na América Latina, comenta: “Nosso ecossistema de parceiros de negócios é inestimável para a realização de nossos objetivos e junto com eles estamos comprometidos em continuar criando as melhores experiências para todas as nossas comunidades, os funcionários, clientes e usuários finais com tendência para modelos como serviço”.

Lançamentos
Recentemente, a Avaya apresentou o Experience Builders, um conceito que alinha globalmente os serviços, parceiros e desenvolvedores da Avaya em um ecossistema projetado para ajudar as empresas a criar melhores experiências para funcionários e clientes, onde e quando houver comunicação e colaboração.

Segundo a empresa, as necessidades dos consumidores mudaram drasticamente e esse ecossistema está posicionado de forma única para fornecer experiências de última geração a clientes e funcionários por meio da plataforma baseada em Inteligência Artificial (IA) Avaya OneCloud.

“Com esse evento, iniciamos um novo ano fiscal, guiado pelas demandas da nova economia da experiência, na qual o que importa para as pessoas é como você as faz sentir. Para competir nessa economia, as empresas devem orquestrar a experiência de cada cliente e estes, por sua vez, estar sempre ativos e se preparar para o não planejado”, completa Aguirre.

O encerramento do evento será marcado pelo reconhecimento dos parceiros que se destacaram pelo compromisso com o negócio nas diferentes categorias ao longo de 2021.

Serviço
www.avaya.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.