book_icon

Kingston lança armazenamento SSD de alto desempenho

O Kingston Fury Renegade SSD está disponível em versões até 4TB e foi desenvolvido para atender às necessidades de jogadores, entusiastas e usuários avançados

Kingston lança armazenamento SSD de alto desempenho

A Kingston Fury, a divisão de jogos da Kingston Technology, fabricante de produtos de memória e soluções de tecnologia, apresentou o Kingston Fury Renegade SSD, sua próxima geração PCIe 4.0 NVMe Unidade M.2 para jogadores, entusiastas e usuários avançados. O SSD Kingston Fury Renegade oferece desempenho de ponta em altas capacidades, usando o mais recente controlador Gen 4×4 e 3D TLC Nand.

Ao maximizar a largura de banda disponível do PCIe 4.0, o SSD atinge velocidades de até 7.300/ 7.000 MB/s de leitura/gravação e até 1 milhão IOPS para fornecer consistência para uma experiência de jogo excepcional. A unidade é otimizada para reduzir os tempos de carregamento de jogos e aplicativos, transmitir e capturar com facilidade e dar ao seu sistema um aumento geral na capacidade de resposta.

Com o surgimento da Covid-19 em 2020, a TrendForce relatou uma diminuição de 15% ano a ano nas remessas anuais de SSD para o canal e atrasos severos na fabricação e logística, resultando em uma queda repentina nos volumes de pedidos

Disponível nas versões de 500GB, 1TB, 2TB e 4TB, os usuários podem armazenar uma extensa biblioteca de seus jogos e mídia favoritos e ainda ter espaço para os títulos mais recentes. Além de velocidade ​​e opções de capacidade massiva, o Kingston Fury Renegade SSD combina um fator de forma M.2 fino e um dissipador de calor de alumínio grafeno de baixo perfil avançado para manter a unidade fria durante o uso intenso e levar desempenho superior aos espaços mais apertados em PCs e notebooks de jogos.

Pesquisa

A Kingston Digital, divisão de memória flash da Kingston Technology, anunciou que a TrendForce a nomeou como o fornecedor número um de SSDs no canal durante todo o ano de 2020. De acordo com a TrendForce, a Kingston foi responsável por 27% dos 111,5 milhões de unidades vendidas em 2020.

Com o surgimento da Covid-19 em 2020, a TrendForce relatou uma diminuição de 15% ano a ano nas remessas anuais de SSD para o canal e atrasos severos na fabricação e logística, resultando em uma queda repentina nos volumes de pedidos. No entanto, as descobertas mostram que, por meio da estratégia global da Kingston para terceirização de componentes, a empresa estava bem à frente de seus concorrentes, considerando uma pandemia global e a iminente escassez de chips. Os resultados reforçaram a Kingston como a líder absoluta na produção de SSD, já que o segundo fornecedor respondeu por apenas 8% do mercado total de canais. Como categoria, os fabricantes de SSDs de fornecedores terceirizados (não semicondutores) foram responsáveis ​​por 35% do total de remessas em 2020.

A presença da Kingston Technology no mercado é resultado de seu forte relacionamento com clientes e parceiros de canal em todo o mundo. Conforme a crise sanitária em curso varreu o mundo e as empresas se adaptaram rapidamente, a Kingston continuou a oferecer suporte de vendas de alto nível e acesso a especialistas em produtos internos e engenheiros que incorporam a atitude de trabalho “Kingston is with You” que levou a três décadas de sucesso de confiabilidade e suporte para clientes. A mesma abordagem na divisão DRAM levou a empresa a ser o maior fornecedor do módulo de memória de terceiros pelo 18º ano consecutivo.

Serviço
www.kingston.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.