book_icon

Novas soluções da Eset para Telco e ISP protegem o usuário final

A nova oferta inclui Eset NetProtect for Mobile e Eset NetProtect for Mobile Advanced, para redes móveis, e o Eset NetProtect for Home Advanced, que protege as conexões de rede fixa

Novas soluções da Eset para Telco e ISP protegem o usuário final

A Eset, empresa global em cibersegurança, anunciou nesta terça-feira (31/5) um novo conjunto de produtos para o setor de Telecomunicações e Provedores de Serviços de Internet (Telco e ISP), com o objetivo de oferecer ampla proteção aos consumidores. O cibercrime é um problema sem fronteiras e a telemetria da Eset mostra que o volume de ataques cibernéticos está aumentando, com tendência a ataques contra smartphones. A fabricante decidiu alavancar suas tecnologias líderes para criar soluções específicas do setor para ajudar a combater essas ameaças.

Graças à fácil integração aos serviços de rede Telco e ISP e aos processos de ativação existentes, as soluções em nível de rede não exigem nenhuma instalação de software nos dispositivos do usuário final, que são compatíveis com Android e iOS

“Imagine a segurança da Internet acessível com um clique. Na Eset, sempre desenvolvemos produtos com nossos clientes em mente e, com nossa oferta Eset NetProtect, criamos uma solução elegante e fácil de usar, não apenas para os líderes do setor de telecomunicações e ISP, mas também para os consumidores que são os usuários finais reais de nossos produtos”, disse Mária Trnková, vice-presidente da Eset para o segmento de Consumidor e IoT. “Vemos as nossas tecnologias como os guardiões do progresso que a tecnologia digital permite e nosso objetivo é fornecer segurança digital eficaz, que mantenha os consumidores seguros em todos os momentos e em qualquer eventualidade”, comentou.

A nova oferta inclui Eset NetProtect for Mobile e Eset NetProtect for Mobile Advanced, que oferece segurança por meio de redes móveis, e o Eset NetProtect for Home Advanced, que ajuda a proteger as conexões de rede fixa. Eles protegem os dispositivos dos clientes conectados às redes Telco e ISP (fixas ou móveis) contra domínios maliciosos da Web ou categorias de domínio, como malware, phishing e conteúdo potencialmente indesejado. Com o NetProtect Advanced (fixo ou móvel), os pais também têm controle total dos filtros de seus filhos através do Filtro de Conteúdo da Web. O portal de gerenciamento para usuários finais permite que eles gerenciem as configurações do NetProtect de seus dispositivos conectados, gerenciem suas listas brancas e negras de domínio e gerem relatórios de segurança. Os relatórios de segurança fornecem aos usuários uma visão de como a Eset protege seus dispositivos e informações resumidas sobre ameaças detectadas, páginas da web bloqueadas e muito mais.

Graças à fácil integração aos serviços de rede Telco e ISP e aos processos de ativação existentes, as soluções em nível de rede não exigem nenhuma instalação de software nos dispositivos do usuário final, que são compatíveis com Android e iOS. As soluções são fornecidas como uma ativação de serviço de um clique do provedor de internet confiável dos usuários e fornecem proteção automaticamente a qualquer dispositivo conectado. A segurança sob medida para as necessidades dos clientes é garantida oferecendo uma cobertura robusta de suporte local ao cliente e parceiro, juntamente com proteção abrangente que está um passo à frente das ameaças online através do primeiro acesso da Eset a um conjunto exclusivo de malware detectado e agrupado em uma rede mundial de pesquisa e desenvolvimento centros.

A Eset é propriedade de especialistas em segurança cibernética, os arquitetos de sua tecnologia baseada na ciência. Com presença em mais de 200 países e 13 centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo, a Eset oferece a seus mais de 400 mil clientes empresariais a tranquilidade de que seus interesses estão sempre protegidos. A empresa também ajuda a proteger a loja Google Play e tem a confiança de milhões de consumidores em todo o mundo.

Serviço

www.eset.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.