book_icon

Bang & Olufsen e Cisco lançam headset de alta performance

O Bang & Olufsen Cisco 980 é um headset empresarial de luxo, que combina design atemporal, qualidade e potência de som, com os controles de reunião integrados da Cisco

Bang & Olufsen e Cisco lançam headset de alta performance

A Bang & Olufsen e a Cisco anunciaram o Bang & Olufsen Cisco 980, um headset empresarial de luxo, que combina design atemporal, qualidade e potência de som, com os controles de reunião integrados da Cisco, como o Cancelamento Ativo Adaptável de Ruído e recursos de gerenciamento de TI sem atrito, de forma a garantir comunicações seguras e duradouras.

“Áudio claro e contínuo é essencial para o ambiente de trabalho híbrido”, disse Jeetu Patel, EVP e GM da Cisco Security and Collaboration. “Estamos entusiasmados em trabalhar com o líder em soluções de áudio de luxo, a Bang & Olufsen, para trazer ao mercado o dispositivo de áudio da mais alta qualidade para negócios – combinando estética de ponta, funcionalidade completa e qualidade fantástica”, afirmou.

Entre as principais características do novo produto estão:

Capacidades aprimoradas para negócios: com Bluetooth 5.1, integrações Webex, comandos de voz e controles de chamada no ouvido convenientes, que permitem aos usuários silenciar, atender ou encerrar chamadas facilmente, o Bang & Olufsen Cisco 980 oferece conectividade e funcionalidade.

Comunicação cristalina: eleve e aprimore as experiências de chamadas, reuniões, vídeo e música com acústica e áudio premium, incluindo conjuntos de microfones beamforming, que criam um braço virtual e ajudam a aumentar o cancelamento de ruído ativo adaptativo, proporcionando uma experiência de audição mais envolvente. O áudio rico e envolvente oferece uma experiência imersiva e o recurso de cancelamento de ruído permite que os usuários se concentrem na tarefa e não se dispersem.

Conforto duradouro e design atemporal: o fone de ouvido foi projetado para fornecer conforto incomparável. O Bang & Olufsen Cisco 980 é fabricado em uma estrutura leve, cuidadosamente projetada com materiais de alta qualidade para garantir um ajuste estável e duradouro para uso durante todo o dia.

Gerenciamento e segurança de nível empresarial: os administradores de TI podem facilmente implementar, gerenciar e visualizar análises em tempo real do Bang & Olufsen Cisco 980 – tudo em uma única plataforma. Ele também fornece proteção de hardware e software de nível empresarial para ajudar as chamadas e conversas a permanecerem seguras.

Serviço
www.cisco.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.