book_icon

Scale Computing e Acronis oferecem sistema de resiliência para MSPs

Plataforma de Nuvem híbrida oferece aos MSPs tudo de que precisam para garantir que os clientes evitem tempo de inatividade, perda de receita e outras consequências por conta de ataques cibernéticos

Scale Computing e Acronis oferecem sistema de resiliência para MSPs

A Scale Computing, provedora de soluções em computação de Borda, virtualização e sistemas hiperconvergentes, e Acronis, empresa de segurança cibernética, anunciaram nesta segunda-feira (25/10) a disponibilidade de Sistema de Resiliência de Negócios (BRS) para Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs), desenvolvido para o Acronis Cyber ​​Protect Cloud, um dispositivo de resiliência de negócios facilmente escalável, que permite a recuperação instantânea de todas as cargas de trabalho críticas em um ambiente, independentemente de onde estejam sendo executadas.

Com o novo Scale Computing BRS para MSPs, os parceiros Acronis e seus clientes se beneficiam de uma solução de Nuvem híbrida que oferece recuperação instantânea para todas as cargas de trabalho

Essa plataforma de Nuvem híbrida oferece aos MSPs tudo de que precisam para garantir que os clientes evitem tempo de inatividade, perda de receita e outras consequências por conta de ataques cibernéticos. Integrado ao Acronis Cyber ​​Protect Cloud, a solução BRS para MSPs oferece a agilidade de uma plataforma de proteção de dados em Nuvem híbrida e dá aos provedores de serviços a confiança de que cumprirão os Acordos de Nível de Serviço (SLAs) e melhorarão os tempos de recuperação mesmo nas circunstâncias mais desafiadoras.

A Scale Computing e a Acronis firmaram uma parceria estreita na tecnologia integrada que alimenta a família de dispositivos BRS para MSPs, de forma a dar aos provedores de serviços a flexibilidade de fazer backup de VMware, Hyper-V, Scale Computing HC3 ou até mesmo cargas de trabalho físicas e terminais e, em seguida, ligá-los instantaneamente como virtuais máquinas (VMs) no dispositivo BRS local a qualquer momento. Utilizando a funcionalidade de conversão para VM no Acronis Cyber ​​Protect Cloud, isso permite que o BRS funcione como um destino de backup local e recuperação de desastres (DR) para qualquer ambiente, dando aos MSPs a capacidade de fazer com que as cargas de trabalho críticas voltem a funcionar instantaneamente no local a uma uma fração do custo de outras soluções.

O Scale Computing Business Resilience System é uma nova linha de aparelhos HC3 projetados para funcionar perfeitamente com o Acronis Cyber ​​Protect Cloud e oferecer suporte a estratégias de continuidade de negócios ponta a ponta, como backup e recuperações locais rápidas. Com armazenamento mais profundo e de baixo custo, capacidade de virtualização e integração com o Acronis, o BRS é uma nova geração de dispositivo HC3 desenvolvido especificamente para as necessidades de BCDR dos MSPs. A Scale Computing e a Acronis estão entregando uma solução com gerenciamento simples, fácil escalabilidade e preços econômicos, ajudando assim as organizações a padronizarem seus sistemas de produção e continuidade de negócios, melhorando simultaneamente os resultados de negócios e a resiliência.

“O Acronis Cyber ​​Protect Cloud está se tornando rapidamente a plataforma de referência para MSPs que estão modernizando sua camada de ferramentas para proteger seus clientes de tempo de inatividade devido a ataques cibernéticos, ao mesmo tempo em que aborda a lista crescente de requisitos de conformidade e regulamentar ponto de vista”, disse Pat Hurley, vice-presidente e gerente geral da Acronis para as Américas. “Com o novo Scale Computing BRS para MSPs, os parceiros Acronis e seus clientes se beneficiam de uma solução de Nuvem híbrida que oferece recuperação instantânea para todas as cargas de trabalho”, garantiu.

Serviço
www.scalecomputing.com
www.acronis.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.