book_icon

Parceria Teradata e H20.ai acelera adoção de IA em Nuvem

Parceria Teradata e H20.ai acelera adoção de IA em Nuvem

A Teradata, plataforma de dados Multicloud para análise corporativa, e a H20.ai, provedora de plataforma de Nuvem de Inteligência Artificial (IA), anunciaram nesta segunda-feira (25/10) a integração do H2O AI Hybrid Cloud com o Teradata Vantage. A integração permite que os clientes criem, implementem e operem soluções de IA de maneira rápida e fácil que resolvem problemas de negócios e geram valor. “Os clientes nos dizem que dados desconectados, análises e plataformas de IA atrasam suas iniciativas”, disse Sri Ambati, fundador e CEO da H2O.ai. “ A integração de H2O AI Hybrid Cloud com Teradata Vantage fornece alinhamento perfeito entre as plataformas, unificando armazenamentos de dados de todos os tipos, análises e IA, para que nossos clientes possam acessar rapidamente mais dados para terem novos insights que resultam em decisões de negócios mais precisas e informadas”, comentou.

A solução combinada abre as possibilidades de qualquer iniciativa de IA que os clientes queiram avaliar para conduzir melhores decisões de negócios

Com o Teradata Vantage, engenheiros e cientistas de dados podem usar linguagens familiares como R, Python e SQL para processar e preparar dados para aprendizado de máquina (ML) em escala. Isso permite que a empresa reduza o tempo necessário para preparar os dados para análise – um processo demorado para projetos de IA. H2O AI Hybrid Cloud ajuda os cientistas de dados a acelerar o processo de construção de modelo com engenharia automática avançada de recursos, seleção automática de algoritmo e validação automática de modelo. Combinadas, as duas plataformas fornecem a capacidade de construir e implementar iniciativas de IA de forma rápida e em escala para atender à crescente demanda de clientes corporativos, independentemente de onde os dados residem – na Nuvem, em várias Nuvens ou em ambientes híbridos.

“ Além do ambiente de análise flexível e escalonável que pode lidar de forma consistente e confiável com o tipo de cargas de trabalho suportadas pelo Vantage, estamos vendo um interesse crescente de nossos clientes corporativos em explorar as possibilidades de IA ​​para aprimorar sua vantagem competitiva”, disse Hillary Ashton, diretor de Produtos da Teradata. “O poder do Vantage de escalar e gerenciar petabytes de dados, combinado com a flexibilidade do  H2O AI Hybrid Cloud, é uma solução atraente para empresas que desejam aproveitar todos os seus dados para desenvolver e implementar rapidamente soluções complexas de IA que geram resultados de negócios significativos”, completou.

A integração do H2O AI Hybrid Cloud com o Vantage oferece aos clientes inúmeros casos de uso, desde prevenção de fraude e detecção de anomalias, até rotatividade de clientes, otimização de preços e expansão de clientes. A solução combinada abre as possibilidades de qualquer iniciativa de IA que os clientes queiram avaliar para conduzir melhores decisões de negócios.

Serviço
www.teradata.com
www.h20.ai
Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.