book_icon

Microsoft lança programa de segurança para organizações sem fins lucrativos

O objetivo é apoiar 10 mil organizações no primeiro ano, com uma meta de três anos de fornecer esses serviços a 50 mil organizações em todo o mundo

Microsoft lança programa de segurança para organizações sem fins lucrativos

A Microsoft está lançando o Programa de Segurança para Organizações Sem Fins Lucrativos – um conjunto de ofertas de segurança, criado para complementar o pacote de segurança da Microsoft, para fornecer monitoramento proativo e notificação no caso de um ataque de estado-nação, avaliar riscos organizacionais e de infraestrutura para ajudar as organizações a melhorar sua postura de segurança com base em seu ambiente e simplificar o treinamento de segurança para profissionais de TI e usuários finais. O objetivo é apoiar 10 mil organizações no primeiro ano, com uma meta de três anos de fornecer esses serviços a 50 mil organizações em todo o mundo. Isso inclui:

No ano passado, ONGs e grupos de reflexão foram o segundo setor mais visado pelos cibercriminosos, respondendo por 31% de todas as notificações de ataques de estado-nação contra domínios organizacionais detectados pela Microsoft

AccountGuard para organizações sem fins lucrativos: o programa AccountGuard notifica as organizações quando suas contas organizacionais do Microsoft 365 ou as contas pessoais do Outlook e do Hotmail de funcionários e membros do conselho são visadas ou comprometidas por sofisticados atores do estado-nação. O programa já se expandiu para 32 países, e mais de 1,5 mil notificações de ameaças foram emitidas. Agora estamos oferecendo o AccountGuard a todas as organizações sem fins lucrativos elegíveis, sem nenhum custo adicional. As organizações qualificadas podem aprender mais e começar reivindicando a oferta em seu hub sem fins lucrativos.

Avaliações de segurança gratuitas: a Microsoft oferece avaliações de segurança gratuitas para organizações sem fins lucrativos para ajudá-las a entender melhor as vulnerabilidades em seus endpoints existentes, acesso de identidade, infraestrutura, rede e dados com o objetivo de apoiar e priorizar uma ação imediata e plano de remediação para melhor proteger seus ambiente de qualquer risco iminente com o apoio de seu ecossistema de parceiros.

Caminhos de treinamento gratuitos para administradores de TI e usuários finais: visa simplificar os principais treinamentos recomendados para organizações sem fins lucrativos, independentemente da função. Funcionários de qualquer origem agora podem aprender as estratégias mais recentes para se proteger de golpes e ataques online e trabalhar em casa com mais segurança. Os administradores de TI têm acesso ao Security Skilling Hub e ao Microsoft 365 Administrator’s Security Toolkit, todos disponíveis na página Programa de segurança para organizações sem fins lucrativos .

O Relatório de Defesa Digital 2021 da Microsoft confirma que, no ano passado, o crime cibernético cresceu em escala e sofisticação, alavancando crises para tirar proveito de alvos em risco. O relatório destaca que, no ano passado, ONGs e grupos de reflexão foram o segundo setor mais visado pelos cibercriminosos, respondendo por 31% de todas as notificações de ataques de estado-nação contra domínios organizacionais detectados pela Microsoft. Essas organizações são alvos atraentes para os atores do estado-nação porque muitas vezes armazenam dados confidenciais. Além disso, de acordo com o Guia de Segurança Cibernética 2021 para Organizações Sem Fins Lucrativos, embora os cibercriminosos tentem acessar bancos de dados governamentais e sem fins lucrativos a cada 39 segundos, até 70% das redes de caridade carecem de uma avaliação abrangente de vulnerabilidade para determinar o risco.

Serviço
www.microsft.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.