Celio Carvalho é o novo brand manager da TD Synnex focado na parceria com o SAS, trazendo para sua nova posição uma ampla experiência na área comercial de Tecnologia da Informação especificamente na área de Dados, envolvendo Captação, Armazenamento, Data Quality e Governança de grandes volumes de dados, com a finalidade de transformá-los em informações para as aplicações de Business Intelligence e Big Data Analytics.
Com atuação direta em grandes corporações nos segmentos de Finanças, Varejo e Seguro, entre outros, Celio desenvolveu e implementou um novo programa para o SAS Academic Solutions, com forte orientação para a área comercial, na prospecção de novos clientes, geração de demanda, desenvolvimento de relacionamento com clientes e faturamento, atuando em todo o ciclo de vendas.
Anteriormente a sua chegada à TD Synnex, o profissional respondeu como executivo de contas da Jump Label Solutions, desenvolvendo planos estratégicos para aquisição de clientes e busca de prospects, presente ainda no pós-venda buscando fidelização de clientes. Na PowerofData foi responsável pela comercialização dos softwares e serviços desenvolvidos pela empresa na área de Big Data e Analytics.
Graduado em Metodologia de Vendas pelo SAS Institute do Canadá, Célio também tem graduação pela Fundação Getúlio Vargas em gestão de pessoas com ênfase em liderança organizacional. O curso tem como foco o desenvolvimento de conhecimento sobre os principais aspectos ligados à construção da liderança (o papel do líder, a sua construção e atuação), bem como sobre as principais tendências para uma postura ética das empresas e das lideranças.
“Nossa estratégia para o mercado brasileiro se caracteriza pela oferta de valor agregado por meio de um trabalho extremamente integrado com os fabricantes do nosso portfólio. É o caso do SAS, que por sua capilaridade no universo de TI demanda uma proximidade ainda maior conosco e para esta interface estamos trazendo toda a experiência profissional de Celio Carvalho”, comenta Andre Tacito, líder de Vendas da Tech Data no Brasil.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo