book_icon

NtechLab foca no Brasil com solução de reconhecimento facial

O FindFace Multi é uma ferramenta que detecta com precisão rostos, silhuetas de pessoas e carros em streams de vídeo em tempo real

NtechLab foca no Brasil com solução de reconhecimento facial

NtechLab, provedora global de plataforma de análise de vídeo multiobjetos, anunciou seu foco no Brasil com o FindFace Multi, uma ferramenta que detecta com precisão rostos, silhuetas de pessoas e carros em streams de vídeo em tempo real. “Atualmente temos parceiros na Argentina, Brasil, Colômbia, México, e estamos procurando mais parceiros no Brasil para promover conjuntamente os produtos NtechLab, todos os quais demonstraram grande eficácia em segurança no varejo, bancos e outras áreas”, afirma Jose Lopez, head da América Latina da NtechLab.

O Brasil é um país muito importante para nosso portfólio de negócios e deve expandir significativamente nossa presença no campo crescente de análise de vídeo

Os algoritmos do NtechLab são projetados para ajudar organizações e empresas a tomar melhores decisões. A tecnologia capacita governos e serviços de segurança a agir com maior velocidade e confiança e fornece às empresas comerciais melhores análises de audiência.

Usando uma busca facial baseada em critérios inteligentes, o sistema pode detectar e rastrear “pessoas de interesse” em uma fração de segundo. Ele também possui altos níveis de precisão na detecção de rostos quando eles estão parcialmente cobertos por máscaras médicas ou roupas. O reconhecimento da silhueta permite a identificação das pessoas pela cor das roupas e acessórios. O reconhecimento do veículo identifica o tipo de carroceria, cor, fabricante e modelo de um carro. Funciona mesmo se as placas, ou parte do carro, não estiverem visíveis.

“O Brasil é um país muito importante para nosso portfólio de negócios e deve expandir significativamente nossa presença no campo crescente de análise de vídeo. O foco no Brasil apoia a decisão estratégica de negócios da NtechLab e a campanha de estratégia de crescimento global voltada para conquista de novos mercados na América Latina, região do Golfo e Sudeste Asiático”, disse Andrei Telenkov, CEO do NtechLab.

“Em agosto, o sistema de reconhecimento de rosto do NtechLab foi adotado pelas Ferrovias Indianas em um grande movimento estratégico para melhorar o planejamento e reduzir o crime. O sistema será usado no trecho mais movimentado das Ferrovias Indianas e garantirá o reconhecimento simultâneo de até 50 pessoas em um único quadro. A conclusão bem-sucedida do projeto adiciona a Índia à lista dos 30 países que já usam nossa tecnologia”, acrescentou Liana Meliksetyan, diretora internacional da NtechLab.

Serviço
ntechlab.com/pt_br/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.