book_icon

Samsung aprimora o programa Remote Test Lab para apoiar desenvolvedores em todo o mundo

Profissionais têm a chance de testar novos aplicativos remotamente em milhares de dispositivos Samsung Galaxy por todo o mundo

Samsung aprimora o programa Remote Test Lab para apoiar desenvolvedores em todo o mundo

A Samsung Electronics, revelou hoje que o programa Remote Test Lab foi remodelado, permitindo aos desenvolvedores testar facilmente seus aplicativos remotamente em milhares de dispositivos Samsung Galaxy, incluindo agora a série Galaxy S21 com One UI 4 beta e os mais recentes Galaxy Z Fold3 5G* e Galaxy Z Flip3 5G*. O programa Remote Test Lab torna muito mais eficiente para os desenvolvedores testarem seus novos aplicativos, já que se exclui os custos com hardwares.

Com acesso global ao programa Remote Test Lab, desenvolvedores de todo o mundo poderão avaliar seus aplicativos remotamente em dispositivos de teste Galaxy, independentemente do país que residam. Nos últimos 10 anos, a Samsung desenvolveu os Remote Test Labs em todo o mundo, incluindo Índia, Polônia, Coreia do Sul e Estados Unidos. Para tornar o acesso aos serviços do programa mais rápido e confiável do que anteriormente1, a Samsung ampliou o programa para incluir laboratórios no Brasil, Rússia, Reino Unido e Vietnã.

Os desenvolvedores terão acesso a uma ferramenta de teste automatizada que permitirá monitorar o consumo de CPU e de memória  mks_pullquote]

“Não teríamos sido capazes de oferecer experiências móveis tão inovadoras aos nossos usuários sem nossa incrível comunidade de desenvolvedores”, disse TM Roh, presidente e líder de Negócios de Comunicações Móveis da Samsung Electronics. “É por isso que estamos investindo nossa experiência e tecnologia inovadora para apoiar os desenvolvedores – eles são parceiros cruciais à medida que continuamos a expandir nosso ecossistema aberto Galaxy”.

Para criar uma experiência de teste aprimorada, a Samsung lançou a nova versão do programa2. Os desenvolvedores terão acesso a uma ferramenta de teste automatizada que permitirá monitorar o consumo de CPU e de memória ao executar seus aplicativos e verificar se um aplicativo tem algum impacto nos recursos do sistema. E graças a um novo serviço de cliente da Web, o programa apresenta uma interface de usuário aprimorada e gráficos aprimorados. Em um futuro próximo, os desenvolvedores poderão usar um novo canal de comunicação, que dará acesso direto aos especialistas da Samsung que podem aconselhá-los sobre como melhorar o desempenho de seus aplicativos.

O novo programa Samsung Remote Test Lab mostra o compromisso da Samsung em ajudar parceiros e desenvolvedores a aproveitarem recursos revolucionários, como a experiência dobrável da série Galaxy Z, segurança de nível de defesa com Samsung Knox e conectividade perfeita com One UI. Por meio do programa Remote Test Lab, a Samsung continuará a estabelecer parcerias estreitas com desenvolvedores em todo o mundo, ajudando-os a ultrapassar os limites e desbloquear novos patamares de inovação.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.