A Avaya, provedora global em soluções de comunicação e colaboração, revelou nesta segunda-feira (18/10) o Avaya Experience Builders, programa que alinha globalmente os serviços, parceiros e desenvolvedores da Avaya em um ecossistema projetado para ajudar as empresas a criar experiências melhores para funcionários e clientes, onde e quando houver comunicação e colaboração. As necessidades dos clientes mudaram drasticamente, e esse ecossistema está posicionado para fornecer experiências de próxima geração aos clientes e funcionários por meio da plataforma de experiência Avaya OneCloud.
“Como as pessoas se sentem sobre suas interações com as empresas agora é mais importante do que os produtos e serviços que compram, e cada empresa deve orquestrar momentos memoráveis que moldem o envolvimento, a satisfação e a lealdade dos clientes e funcionários”, disse Jim Chirico, CEO da Avaya. “As empresas procuram a Avaya para obter conhecimentos específicos na construção dessas experiências melhores. Eles não podem ser entregues com aplicativos monolíticos em um mundo em Nuvem, mas devem ser combináveis. O Experience Builders pode oferecer comunicações e colaboração personalizadas, envolventes e sem esforço que permitem às empresas criar relacionamentos mais profundos com os clientes e gerar novas fontes de receita”, comentou.
O Avaya Experience Builders torna mais fácil para as empresas construir e entregar essas experiências em suas funções de desenvolvimento limitadas ou isoladas, fornecendo a quantidade certa de suporte de desenvolvimento de que cada empresa precisa, seja simplesmente assinando experiências personalizadas existentes, desenvolvendo experiências completamente novas ou alavancando a tecnologia de IA para permitir que os usuários finais autocomponham suas experiências.
“Construir o futuro requer uma nova maneira de pensar sobre design e desenvolvimento de experiência”, disse Simon Harrison, CMO da Avaya. “A Avaya está empenhada em continuar a capacitar nossos clientes para enfrentar os novos e flexíveis desafios de trabalho com a melhor inovação da categoria. O Avaya Experience Builders como uma comunidade fornece a eles recursos de implementação e desenvolvimento de Experiência Total. Permite-lhes navegar melhor em águas desconhecidas à medida que avançamos para novas realidades”, observou.
Segundo informações, o Avaya Experience Builders engloba mais de 250 parceiros de tecnologia, incluindo fornecedores de tecnologia de IA; mais de 32 mil empresas no Avaya DevConnect; mais de 154 mil desenvolvedores registrados, dos quais 24 mil usando Avaya OneCloud CPaaS; e 7,2 mil parceiros de canal e agentes.
Entre as soluções e ferramentas estão o Avaya Hybrid Cloud Services, Omnichannel Services e AI Services. São ferramentas poderosas, incluindo estruturas, conectores e fluxos de trabalho pré-construídos para resolver problemas complexos e casos de uso. Isso inclui mais de 40 APIs (e cada vez mais) para conectar os sistemas Avaya existentes com novos aplicativos em nuvem que atendem aos novos casos de uso de Trabalho Híbrido de hoje. Já o Avaya OneCloud é a plataforma premiada de comunicação e colaboração que fornece a base para compor novas experiências. O Avaya OneCloud inclui Avaya OneCloud UCaaS, Avaya OneCloud CCaaS e Avaya OneCloud CPaaS.
Serviço
www.avaya.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo