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HP apresenta plataforma de análise de dados para os parceiros aumentarem vendas

Disponível no Portal do Parceiro HP, o Amplify Data Insights é uma nova plataforma projetada para transformar a análise de dados em percepções valiosas, que inspiram novas estratégias e inovações

HP apresenta plataforma de análise de dados para os parceiros aumentarem vendas

A HP anunciou para os seus parceiros de canais o HP Amplify Data Insights, uma nova plataforma projetada para transformar a análise de dados em percepções valiosas, que inspiram novas estratégias, orientam a inovação e antecipam as necessidades dos clientes. Disponível no Portal do Parceiro HP, a plataforma robusta combina inteligência de terceiros e dados de parceiros em um painel intuitivo, permitindo que os parceiros avaliem o desempenho, aprofundem os relacionamentos com os clientes e solidifiquem estratégias de longo prazo.

Segundo a empresa, desde o lançamento do HP Amplify em 2020, 98% dos parceiros elegíveis optaram por relatar dados. A HP tem colaborado estreitamente com esses parceiros para aprimorar suas habilidades digitais e fornecer pesquisas valiosas ao longo da jornada de compra do cliente. Com mais de 1 bilhão de pontos de dados carregados na plataforma semanalmente, o HP Amplify Data Insights fornece acesso em tempo real a vários conjuntos de dados fornecidos para os negócios de cada parceiro.

O HP Amplify Data Insights combina dados protegidos de parceiros com inteligência de mercado de terceiros e dados internos em uma plataforma intuitiva em três segmentos principais: Insights descritivos, preditivo e prescritivos

“Os eventos dos últimos 18 meses alteraram drasticamente a forma como os clientes se envolvem com as marcas e, em última análise, tomam decisões de compra de tecnologia – os dados desempenham um papel crítico em nossa capacidade de monitorar e responder rapidamente a essas necessidades em evolução do cliente”, disse Christoph Schell, CCO da HP. “Com o HP Amplify Data Insights, estamos cumprindo nossa promessa de colaboração, transformando dados de parceiros em percepções mais profundas, projetadas para fornecer resultados mais positivos para o cliente e permitir o crescimento de parceiros de longo prazo e receita recorrente”, comentou.

O poder dos dados

De acordo com levantamento da HP, as empresas que priorizam os dados no centro de sua visão e estratégia têm 58% mais probabilidade de superar suas metas de receita do que as empresas não orientadas a dados. Com o uso de dados em todo o mundo esperado para atingir surpreendentes 175 zetabytes até 2025, as empresas têm a tarefa de aumentar os investimentos em inteligência de dados e, ao mesmo tempo, minimizar a complexidade entre os insights e a ação.

Com o HP Amplify Data Insights, os parceiros agora têm acesso imediato a um rico conjunto de análises de dados que podem alavancar para aprimorar estratégias de segmento de clientes, antecipar a propensão de compra e implementar campanhas direcionadas – cada uma voltada para influenciar a jornada de compra do cliente. À medida que os insights se tornam a nova moeda para os negócios, os parceiros que aproveitam os dados de maneira eficaz se consolidarão como vendedores dinâmicos e confiáveis.

O HP Amplify Data Insights combina dados protegidos de parceiros com inteligência de mercado de terceiros e dados internos em uma plataforma intuitiva em três segmentos principais: Insights descritivos, preditivo e prescritivos.

Os Insights descritivos avaliam o desempenho e conduzem estratégias de segmento de clientes, com combinação enriquecida de dados da HP e de parceiros sobre desempenho em relação ao seu país ou mercado, como crescimento de vendas, desempenho de produtos e níveis de estoque. Também avalia receita e vendas unitárias por setor e tamanho da empresa; classificações por setor e tamanho da empresa; proporções para hardware por setor e tamanho da empresa; níveis de estoque por grupo de produtos HP, categoria e linha de produtos; mix de vendas por setor do cliente; e histórico de compensação e desconto.

Os Insights preditivos podem ser usados para antecipar o interesse do cliente e as decisões de compra, com estimativas de propensão de compra do cliente com base em algoritmos proprietários da HP e baseados nos dados do ciclo de atualização do cliente, mapas térmicos de expiração de garantia e inteligência do ciclo de vida do produto; garantia do produto e mapas térmicos de renovação; previsões de intenção de compra do cliente; insights de tópico de engajamento do cliente; evolução do engajamento por cliente; propensão e intenção de engajamento do cliente; entre outros.

Já os Insights prescritivos são usados para vender, fazer vendas cruzadas e otimizar campanhas de marketing. Trazem recomendações sobre vendas específicas e ações de marketing para empresas individuais e grupos de clientes para atualizar e fazer vendas cruzadas de hardware e serviços; recomendações da base instalada do cliente; dados de produtos para campanhas aceleradas; entre outras.

Serviço
www.hp.com

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