book_icon

People Tech Group e UiPath lançam área de prática em automação

People Tech Group e UiPath lançam área de prática em automação

A UiPath, empresa que atua em software de automação empresarial, e o People Tech Group (PTG), uma empresa de serviços de Nuvem, Dados, Transformação por IA e Engenharia anunciaram o lançamento de uma área de prática de serviços de Automação Robótica de Processos (RPA) para organizações que buscam aumentar a eficiência via softwares de automação empresarial. Por meio dessa parceria, o PTG agora oferece a plataforma de automação UiPath, juntamente com serviço e suporte proativos e contínuos para fomentar as iniciativas de Transformação Digital de seus clientes no mundo todo.

Nos próximos três anos, o PTG planeja agregar até mil especialistas nesta prática, com foco no desenvolvimento de soluções baseadas na indústria em áreas de alto crescimento como automotiva, educação superior, saúde, ciências da vida e governo

De acordo com a pesquisa realizada pela UiPath em 2021 sobre os Trabalhadores de Escritórios (UiPath 2021 Office Worker Survey), os entrevistados em todo o mundo disseram que perdem, em média, quatro horas e meia por semana em tarefas que consideram que poderiam ser automatizadas – com 40% deles mencionando que seus empregadores aumentaram os investimentos em software de automação em 2021. A UiPath acredita que este crescimento na adoção do RPA está ajudando as empresas a destravar novos níveis de eficiência e eficácia, bem como impulsionar a transformação digital. As empresas estão reformulando seu futuro em um mundo pós-pandemia, ao passo que as organizações que escalaram através de iniciativas de automação testemunharam a resiliência da força de trabalho digital.

Para atender a essa necessidade crescente e oportuna de seus clientes empresariais, o PTG também desenvolveu uma Área de Prática de Automação UiPath. Ao reunir uma equipe de especialistas para fornecer o mais alto nível de serviço e suporte aos clientes, o PTG ajudará as organizações a criar uma força de trabalho digital eficaz, usando a automação não apenas para fazer as coisas de uma forma diferente, mas também para fazer coisas diferentes – permitindo que as organizações realizem novas tarefas que não eram possíveis anteriormente sem a automação. Nos próximos três anos, o PTG planeja agregar até mil especialistas nesta prática, com foco no desenvolvimento de soluções baseadas na indústria em áreas de alto crescimento como automotiva, educação superior, saúde, ciências da vida e governo. A empresa já realizou iniciativas de Transformação Digital bem-sucedidas em organizações como General Motors, Amazon e Stanford University.

“O People Tech Group investiu e está construindo a Prática de Automação UiPath para atender nossos clientes globais que embarcaram na solução de problemas empresariais de grande escala e de extrema importância usando a automação empresarial em escala”, disse o fundador e CEO do People Tech Group, Vishwa Prasad. “A tecnologia da UiPath provou ser extremamente eficaz na redução de custos, na melhoria da precisão, liberando recursos para atividades de maior valor. Quando combinamos isso com a supervisão e suporte contínuo de nossa equipe de especialistas, os resultados são genuinamente revolucionários”.

A UiPath continua sendo atuante na categoria de automação empresarial, oferecendo a única plataforma pronta de automação empresarial de ponta a ponta que pode crescer com os clientes em suas jornadas de Transformação Digital.

“Com tamanha Transformação Digital e mudança no mercado atual, os clientes exigem uma plataforma de automação empresarial pronta que seja ágil, segura, facilmente escalável e que possa fornecer o combustível para seus programas de transformação digital e sistemas de grande importância”, disse Thomas Hansen, Diretor de Receitas da UiPath. “Ao integrar nossa plataforma de automação líder do setor com a profunda experiência em TI e consultoria de negócios do People Tech Group, criamos uma parceria que ajuda empresas em todo o mundo a passar por uma Transformação Digital com rapidez e facilidade, extraindo mais valor de seu pessoal como nunca visto anteriormente”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.