book_icon

Informatica anuncia Data Warehouse local em conjunto com a Snowflake

Clientes conjuntos podem modernizar as cargas de trabalho para a Nuvem 12 vezes mais rápido do que antes e com TCO 6 vezes menor

Informatica anuncia Data Warehouse local em conjunto com a Snowflake

A Informatica, empresa de gerenciamento de dados em Nuvem corporativa, anunciou nesta quinta-feira (23/9) um Data Warehouse local (on-premises) e um programa de modernização de ETL (Extract, Transform, Load) para Nuvem em parceria com a Snowflake. Como parte do programa de modernização do Cloud Data Warehouse da Informatica para clientes do PowerCenter, a companhia agora permite que os clientes acelerem a modernização do Data Warehouse local e implantações de ETL para uma abordagem totalmente nativa da Nuvem, aproximadamente 12 vezes mais rápido do que antes e com redução de até 6 vezes do Custo Total de Propriedade (TCO).

“A análise de dados é o Santo Graal da transformação digital e, para obter inteligência de seus dados, é imperativo que as empresas modernizem suas camadas de dados para uma plataforma nativa em Nuvem”, disse Christian Kleinerman, vice-presidente sênior de Produto da Snowflake. “Com este programa recém-anunciado, os clientes da Informatica podem acelerar rapidamente sua migração para o Snowflake Data Cloud para acelerar suas transformações digitais”, comentou.

Para perceber a economia, a elasticidade e o verdadeiro valor da análise de dados, acreditamos que as empresas precisam se modernizar para a Nuvem

“A Alcority trabalha em estreita colaboração com a Informatica e a Snowflake para acelerar nossa jornada de modernização da Nuvem”, disse Lars Kielhorn, CIO e VP de Tecnologia da Alcority, uma organização global que cria valor de longo prazo ao fornecer continuamente serviços de consultoria, transformação e suporte operacional para clientes em todo o mundo. “Com o Intelligent Data Management Cloud (IDMC) da Informatica e o Snowflake’s Data Cloud, temos uma base de dados para impulsionar o sucesso em nosso portfólio de empresas para democratização de dados, automação e análise em tempo real”, afirmou.

O programa de modernização do Cloud Data Warehouse da Informatica inclui avaliação de fábrica de migração automatizada e forneceu 90% ou mais conversões automáticas de mapeamento ETL para IDMC e Snowflake Data Cloud para vários clientes comuns da Snowflake e da Informatica. Algumas das maiores implementações do Informatica PowerCenter no mundo fazem parte deste programa de modernização da Nuvem. Uma das maiores empresas farmacêuticas globais pretende migrar 25 mil mapeamentos de dados para o Intelligent Data Management Cloud da Informatica e reposicionar os fluxos de dados para o Snowflake Data Cloud com aproximadamente 99% de conversão automatizada esperada, aproveitando a automação da fábrica de migração para Nuvem da Informatica.

“Para perceber a economia, a elasticidade e o verdadeiro valor da análise de dados, acreditamos que as empresas precisam se modernizar para a Nuvem”, disse Jitesh Ghai, diretor de Produtos da Informatica. “Com o novo programa de modernização de armazenamento de dados em Nuvem que estamos anunciando em parceria com a Snowflake, nossos clientes conjuntos podem ganhar agilidade crítica de negócios para seus ativos de dados mais importantes com recursos nativos da Nuvem alimentados por IA da Nuvem de gerenciamento inteligente de dados da Informatica e do Snowflake Data Cloud”, finalizou.

Serviço
www.informatica.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.