book_icon

Palo Alto Networks apresenta o Prisma Sase para força de trabalho remota

Solução para acesso de borda inclui novo dispositivo SD-WAN com 5G integrado para acelerar a transformação de filiais e Gerenciamento Autônomo de Experiências Digitais (ADEM)

Palo Alto Networks apresenta o Prisma Sase para força de trabalho remota

Palo Alto Networks lança Prisma Sase para força de trabalho remota, reunindo Prisma Access e Prisma SD-WAN em um serviço integrado entregue na Nuvem com segurança de rede e SD-WAN de próxima geração para garantir que as organizações permaneçam seguras e produtivas enquanto trabalham com fluidez entre filiais, escritórios em casa e em trânsito. Reconhecido em Sase com quase 2.500 clientes, a Palo Alto Networks está introduzindo mais inovações para Prisma Sase, incluindo SD-WAN com 5G integrado para acelerar as implantações do Sase nas filiais e ADEM para fornecer uma experiência digital aprimorada para os usuários, independentemente da localização.

De acordo com o recente relatório State of Hybrid Workforce Security 2021, 61% das organizações têm lutado para fornecer a segurança remota necessária para apoiar as capacidades de trabalho a partir de casa – acelerando a necessidade crítica do Sase para melhorar a segurança, conectividade e produtividade dos trabalhadores híbridos.

As organizações estão implantando ativamente aplicações em Data Centers, Nuvens públicas e locais na ponta para trabalhadores em casa, empresas ou locais remotos  

“O trabalho híbrido veio para ficar e as organizações precisam de uma solução que lhes garanta acesso a todas as aplicações usadas por funcionários em sua rede, independentemente da localização – remota, móvel ou no escritório”, disse Anand Oswal, vice-presidente sênior de produtos, Firewall como Plataforma da Palo Alto Networks. “O Prisma SASE é a solução SASE mais completa do setor no mercado, tornando extremamente fácil para as organizações escalarem e protegerem sua força de trabalho híbrida ao mesmo tempo em que proporcionam uma experiência excepcional para o usuário”.

O Prisma SASE chega com novas funcionalidades, incluindo:
 Novos pacotes SKUs para tornar mais simples para os clientes a adoção do Sase. Prisma Sase converge Zero Trust Network Access (ZTNA), Cloud Secure Web Gateway (SWG), Cloud Access Security Broker (CASB), Firewall-as-a-Service (FWaaS) e SD-WAN em uma única solução.

Novo SD-WAN com 5G (ION 1200) integrado, oferecendo às organizações a capacidade de fornecer conectividade 5G WAN para redes de filiais como parte da solução Prisma SASE, incluindo a capacidade de executar interfaces 5G WAN ativas/atuantes para redundância de operadoras.

Novas integrações CloudBlades, incluindo ServiceNow, Microsoft Teams e Zoom para melhorar a conectividade de trabalho híbrido. CloudBlades é uma plataforma que fornece às organizações a capacidade de integrar vários serviços em nuvem na solução Prisma Sase via APIs.

Único Sase nativo da indústria com gerenciamento de Experiência Digital Autônomo, introduzindo uma nova experiência digital para todos os usuários e filiais no Prisma SD-WAN (introduzida no início de 2021 para usuários móveis no Prisma Access) enquanto fornece visibilidade do desempenho da infraestrutura da Nuvem, desempenho de aplicativos e monitoramento do tráfego de usuários.

Gateway Web seguro integrado com fluxos de trabalho de configuração reimaginados, fornecendo regras de segurança web muito simples e fáceis de definir com recomendações pré-definidas e avaliações contínuas para acomodar as necessidades de uma força de trabalho híbrida.

“As organizações estão implantando ativamente aplicações em Data Centers, Nuvens públicas e locais na ponta para trabalhadores em casa, empresas ou locais remotos. Estes ambientes altamente distribuídos estão impulsionando a necessidade de conectividade segura. De fato, a pesquisa da ESG identificou que a principal prioridade da rede para as organizações em 2021 é garantir uma solução de rede e segurança fortemente integrada”, afirmou Bob Laliberte, analista sênior da ESG. “O Prisma Sase da Palo Alto Networks permite que as organizações cumpram essa exigência, fornecendo uma solução de borda de serviço de acesso seguro, totalmente integrada e abrangente que combina segurança, rede e gerenciamento de experiência digital. Isto inclui a capacidade de aproveitar a WAN sem fio 5G ativa com redundância de operadoras no ION-1200, destacando seu papel como um inovador do setor”.

“Com o Prisma SD-WAN, conseguimos transformar nossas lojas de varejo e possibilitar maneiras completamente novas de interagir com nossos clientes, proporcionando uma experiência fluida entre compras on-line e em lojas”, disse Tommy Meek, CIO da Aaron’s, um dos principais fornecedores omnichannel de móveis, eletrônicos e muito mais. “Pensamos que a combinação do Prisma SD-WAN com o Prisma Access para fornecer capacidades SASE pode acelerar a transformação digital para organizações como a nossa”.

“A AT&T desempenha um papel fundamental em ajudar as empresas a transformar sua rede e infraestrutura de segurança por meio do SASE”, disse Rupesh Chokshi, vice-presidente da AT&T Cybersecurity. “O lançamento do Prisma Sase da Palo Alto Networks se alinha com nossa estratégia de conectar e proteger os usuários em escala para impulsionar a inovação ao limite.”

Disponibilidade
O Prisma SASE estará disponível globalmente em 30 de setembro e a ION 1200 estará disponível globalmente em 31 de outubro. As funcionalidades CloudBlades, ADEM e Cloud SWG já estão disponíveis em todo o mundo. Prisma Access e Prisma SD-WAN permanecem disponíveis globalmente como produtos autônomos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.