book_icon

Fico anuncia troca de comando

O mercado de vendas indiretas é uma das principais estratégias para o ano fiscal de 2022, sendo fundamental o trabalho com empresas locais de diferentes países para expandir a nossa atuação em diversas indústrias

Fico anuncia troca de comando

A  Fico comumica aos clientes e parceiros, com grande entusiasmo, uma importante mudança organizacional na Fico América Latina a partir de 1º de outubro – início do nosso ano fiscal. José Augusto Gabizo será o novo presidente da região, enquanto Alexandre Graff  passa a ocupar o cargo de vice-presidente sênior global de desenvolvimento de negócios para a área de parcerias e alianças da Fico.

Essa mudança organizacional visa o crescimento exponencial dos negócios da companhia, tanto na região quanto globalmente  

“Para mim, é uma grande honra ser o primeiro brasileiro e latino-americano à frente de uma operação global. Como nos últimos anos a América Latina apresentou um crescimento excepcional, e foi a região pioneira na implementação de um modelo de sucesso para expandir nossos negócios por meio de parcerias e alianças, tenho agora a oportunidade de liderar esta área globalmente. E para não apenas continuar com o crescimento da Fico na região, mas levá-la a um novo patamar, tenho certeza de que José Augusto Gabizo é o nome certo pela sua liderança, trabalho em equipe e, principalmente, por sempre manter o foco em vocês, nossos clientes e parceiros.”, diz Alexandre Graff.

Essa mudança organizacional visa o crescimento exponencial dos negócios da companhia, tanto na região quanto globalmente. O mercado de vendas indiretas é uma das principais estratégias para o ano fiscal de 2022, sendo fundamental o trabalho com empresas locais de diferentes países para expandir a nossa atuação em diversas indústrias.

É importante destacar que a empresa tem um time extremamente talentoso  – que foi o pilar para o crescimento ano após ano – e atuantes em soluções de tomada de decisão. Será esta estratégia que se seguirá, apoiando clientes e parceiros por meio da Plataforma Fico.

Com as movimentações,Tatiana Sanches, que acumula mais de 14 anos na empresa, será nomeada Country Manager da Fico no Brasil. Fábio Goepfert, expande suas responsabilidades, assumindo como diretor-geral de vendas para todos os países de língua hispânica na América Latina. Já Kayla Vallim, atual diretora sênior de operações e Customer Success da América Latina, e Luis Calero, líder de vendas no México e América Central, também vão assumir em breve novas posições globais na estrutura de parcerias e alianças.

“Quero agradecer a cada um de vocês pela confiança e parceria ao longo de todos esses anos! Continuo à disposição e seguro por deixar a liderança da região em excelentes mãos. Seguimos prontos para apoiá-los no que for necessário.”, conclui Alexandre Graff.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.