book_icon

South Reach Networks apresenta novos serviços baseados em soluções ópticas abertas da Infinera

Equipada com a Plataforma Modular Compacta da Série GX da Infinera, a rede oferece novos serviços de Ethernet e de comprimento de onda de alta velocidade para conectar centro de dados, provedores de serviços e clientes corporativos em todo o Sudeste

South Reach Networks apresenta novos serviços baseados em soluções ópticas abertas da Infinera

A Infinera  e a South Reach Networks (SRN) acabaram de anunciar que as redes de longa distância e metropolitanas do sudeste dos Estados Unidos da SRN estão agora ativas. Equipada com a Plataforma Modular Compacta da Série GX da Infinera, a rede oferece novos serviços de Ethernet e de comprimento de onda de alta velocidade para conectar centro de dados, provedores de serviços e clientes corporativos em todo o Sudeste.

A plataforma GX G30 da Infinera é uma solução ideal para operadoras de rede inovadoras lançarem os mais recentes serviços de alta velocidade de uma forma rápida, fácil e econômica, para um conjunto diversificado de clientes  

A nova rede de fibra óptica de baixa latência da SRN que se estende por mais de 600 km ao longo da costa da Flórida, juntamente com a plataforma GX G30 da Infinera, fornece serviços de centro de dados de alta velocidade e altamente confiáveis do setor mais próximos dos clientes e em áreas tradicionalmente carentes.

“A empresa South Reach Networks é uma das primeiras a oferecer opções tão robustas para serviços operacionais de Miami a Jacksonville, e a fornecer serviços de fibra novos e diversificados para as comunidades em crescimento na costa leste central que, historicamente, tinham opções limitadas de fibra para esses tipos de serviços”, disse Kevin Rocks, EVP de Vendas e Marketing da South Reach Networks.

Segundo o executivo da SRN, a implementação de soluções líderes do setor, como a plataforma GX Série G30 da Infinera tem nossa infraestrutura de rede, o que nos permite oferecer serviços Ethernet e de comprimento de onda de 10G, 100G e 400G aos clientes hoje, ao mesmo tempo em que também posiciona a rede SRN para facilmente expandir para 800G no futuro.

Para Nick Walden, vice-presidente sênior de Vendas Mundiais da Infinera, a plataforma GX G30 da Infinera é uma solução ideal para operadoras de rede inovadoras lançarem os mais recentes serviços de alta velocidade de uma forma rápida, fácil e econômica, para um conjunto diversificado de clientes. “A Infinera tem o prazer de se tornar parceira da South Reach Network para levar esses tipos de serviços de diferenciados a um conjunto mais amplo de clientes”, afirmou Walden.

Serviço
www.infinera.com

Infinera

Kevin Rocks

Nick Walden

Plataforma Modular Compacta da Série GX

soluções ópticas abertas

South Reach Networks

South Reach Networks (SRN)

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.