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HPE anuncia seu novo serviço de suporte Pointnext Complete Care

Os clientes podem tirar proveito desses novos recursos de forma autônoma ou como parte da experiência em Nuvem oferecidos no HPE GreenLake

HPE anuncia seu novo serviço de suporte Pointnext Complete Care

A HPE anunciou que está redefinindo a experiência de suporte de TI com o lançamento do HPE Pointnext Complete Care, um novo serviço para ajudar os clientes a economizar tempo e recursos valiosos. Os clientes podem tirar proveito desses novos recursos de forma autônoma ou como parte da experiência em Nuvem oferecidos no HPE GreenLake. O anúncio foi feito por Pradeep Kumar, vice-presidente sênior e gerente geral da HPE Pointnext Services no blog da empresa. Os recursos do HPE Pointnext Complete Care estão disponíveis imediatamente para os clientes existentes do HPE Datacenter Care e fazem parte do serviço padrão oferecido no HPE GreenLake.

O HPE Pointnext Complete Care cria uma experiência completa para o ambiente de TI atual, da Borda à Nuvem, permitindo que os clientes liberem recursos por meio de parcerias nas operações de TI do dia a dia

Segundo o executivo, à medida que mais valor e complexidade mudam para o software, a HPE também está investindo em ferramentas baseadas em IA e experiência para fornecer soluções como gerenciamento de ativos de software e serviços de otimização para cargas de trabalho críticas, como SAP, Microsoft Azure e muitos mais, todos disponíveis como solução escalonável blocos que podem ser adicionados conforme necessário.

“Para competir na economia em rápida mudança de hoje, as empresas precisam de suporte de TI, além da solução de problemas reativa, para a otimização e gerenciamento contínuos de TI de seus ambientes complexos, de ponta a ponta. Eles exigem suporte consistente e uma compreensão profunda de seus objetivos de negócios exclusivos, pessoas e prioridades críticas – mais do que apenas TI. Mas, embora a tecnologia possa ser complexa, na HPE acreditamos que a experiência de nossos clientes não precisa ser”, disse Kumar. “O HPE Pointnext Complete Care cria uma experiência completa para o ambiente de TI atual, da Borda à Nuvem, permitindo que os clientes liberem recursos por meio de parcerias nas operações de TI do dia a dia, melhorando o desempenho, mitigando proativamente riscos e interrupções e, por fim, entregando resultados de TI para expandir seus negócios. Nossa oferta de portfólio mais recente maximiza o tempo para valorização, permitindo que os clientes se concentrem na inovação e na entrega de resultados de negócios. Resumindo, pegamos tudo que nossos clientes amam no HPE Datacenter Care e aprimoramos com a experiência e as ferramentas para ajudar nossos clientes a prosperar em nosso futuro orientado para a Borda”, completou.

O HPE Pointnext Complete Care aprimora todos os elementos do HPE Datacenter Care para as empresas modernas de hoje e oferece:

Cobertura expandida de ambientes de TI de ponta a Nuvem: com milhões de contratos com clientes em mais de 150 países, a companhia tem escala, sistemas e experiência para ajudar os clientes a obter vantagens digitais à medida que os ambientes se tornam mais complexos e comandados por Borda.
Equipe HPE designada: a taxa de retenção de clientes está na casa dos 90% e os clientes dizem que gostam de ter sua própria equipe de especialistas HPE designados. A HPE afirma que está implementando ainda mais personalização e valor para esses recursos atribuídos, adicionando especialistas específicos de soluções disponíveis que entendem os objetivos de negócios e de TI das organizações dos clientes.
Gerenciamento aprimorado de incidentes: uma nova plataforma digital de experiência do cliente e ferramentas de IA combinadas com processos aprimorados de call center fornecem uma experiência de gerenciamento de incidentes acelerada, reativa e proativa.

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