book_icon

Microsoft escolhe TD Synnex Brasil como Parceiro do Ano 2022 na América Latina

A TD Synnex Brasil foi reconhecida pela Microsoft como Parceiro do Ano 2022 na América Latina na categoria Excelência de Negócios/Excelência Operacional

Microsoft escolhe TD Synnex Brasil como Parceiro do Ano 2022 na América Latina

Em âmbito global, a TD Synnex conquistou o prêmio Microsoft Worldwide Partner of the Year 2022 pelo segundo ano consecutivo. E foi reconhecida também nos seguintes países: Colômbia: Parceiro do Ano da Microsoft; França: Parceiro do Ano da Microsoft; Itália: Parceiro do Ano da Microsoft.

Humberto Menezes, diretor geral da TD Synnex para o Brasil, agradece o reconhecimento da Microsoft, dividindo o prêmio com todo o time brasileiro da empresa, e especialmente com a equipe voltada para as soluções técnicas e comerciais de nuvem, cujo trabalho foi essencial para a conquista desse prêmio. “A TD Synnex Brasil foi capaz de definir um novo papel como distribuidor Microsoft. Estamos nos tornando um Agregador de Soluções para responder a um cenário em que se acelera a Transformação Digital”, disse Menezes.

A TD Synnex criou ofertas de serviços de segurança e setup, com alto SLA de suporte, para atender os clientes finais em suas necessidades de governança de ambientes de Cloud  

A premiação “Parceiros do Ano”, da Microsoft, reconhece aqueles que desenvolveram e entregaram, durante o ano passado, os mais destacados aplicativos, serviços ou dispositivos a partir da tecnologia Microsoft. Os prêmios se distribuem em diferentes categorias, e os vencedores foram escolhidos entre mais de 3.900 indicações de inscrições originadas de mais de 100 países. A TD Synnex Brasil foi reconhecida pela Microsoft como Parceiro do Ano 2022 na América Latina na categoria Excelência de Negócios/ Excelência Operacional por seu trabalho em direção à criação de um novo modelo de negócios na distribuição de soluções Microsoft.

Em 2021, a Microsoft iniciou o movimento New Commerce Experience, com novas regras de comercialização de seu portfólio de Nuvem. Para oferecer um serviço mais especializado e consultivo a TD Synnex criou ofertas de serviços de segurança e setup, com alto SLA de suporte, para atender os clientes finais em suas necessidades de governança de ambientes de Cloud. Dessa forma, a TD Synnex também reposicionou o seu papel, já pensando no futuro da distribuição.

“Tenho a honra de anunciar os vencedores e finalistas do Microsoft Partner of the Year Awards de 2022”, disse Nick Parker, vice-presidente corporativo de Soluções para Parceiros Globais da Microsoft. “Esses parceiros se destacaram entre o excepcional grupo dos indicados, impressionando-me com o uso inovador das tecnologias Microsoft Cloud e o impacto para seus clientes”.

O Microsoft Partner of the Year Awards é anunciado anualmente antes da conferência global de parceiros da empresa, Microsoft Inspire, que este ano acontecerá de 19 a 20 de julho.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.