book_icon

Dígitro lança Persona no atendimento por aplicativos como WhatsApp e Messenger

O Persona compreende e direciona o atendimento pelo Interact, o sistema de Contact Center da Dígitro, o que permite a fidelização dos atendimentos por PA ou serviço

Dígitro lança Persona no atendimento por aplicativos como WhatsApp e Messenger

Na maratona percorrida pelo cliente para entrar em contato com um serviço, sai mais feliz aquele que consegue resolver todas as suas demandas interagindo em um único canal, seja um atendimento administrativo ou pelo seu Contact Center. É justamente neste sentido que a Dígitro Tecnologia acaba de lançar uma nova funcionalidade ao mercado. Através de um robô (Persona) é possível enviar mensagens para clientes, parceiros ou prospects com conteúdos exclusivos, permitindo que o retorno destas mensagens possam ser direcionados para a pessoa ou equipe destinada ao atendimento. Esse redirecionamento pode ser respondido por serviços de mensagem, como WhatsApp, Messenger e Telegram. A solução complementa o portfólio de comunicação da empresa que já atuava de maneira integrada com esses aplicativos.

Diferentemente de outros aplicativos para conversação instantânea, o UNA oferece vantagens corporativas e de segurança aos usuários 

“Nosso objetivo é oferecer uma solução integrada, que permita aos nossos clientes melhorar a comunicação com os seus consumidores. Essa inovação vai permitir que as empresas que precisam efetuar chamadas de chat permaneçam com número único no WhatsApp e que através deste possa atender todas as necessidades dos seus clientes. A fidelização (o atendimento volta para a área responsável) pode ser programada pelo sistema, podendo ser direcionada para uma pessoa/PA, uma área ou um serviço”, explica o diretor Relacionamento com o Mercado da Dígitro Tecnologia, Octávio Carradore.

O Persona é o robô de atendimento da Dígitro Tecnologia que atua de forma integrada ao UNA (sistema de comunicação unificada corporativa que integra mensagens de texto, voz e vídeo na nuvem ou on premise). Diferentemente de outros aplicativos para conversação instantânea, o UNA oferece vantagens corporativas e de segurança aos usuários.

O Persona compreende e direciona o atendimento pelo Interact, o sistema de Contact Center da Dígitro, o que permite a fidelização dos atendimentos por PA ou serviço. O sistema se conecta com outras redes telefônicas e plataformas de mídia social, com capilaridade para manter o atendimento ao cliente mesmo em home office.

Serviço
www.digitro.com

 

aplicativos de mensagem como WhatsApp e Messenger

Contact Center

Dígitro Tecnologia

Octávio Carradore

robô (Persona)

UNA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento