Uma pesquisa sobre Omnichannel Customer Service Gap da Zendesk, empresa de desenvolvimento de software Dinamarquesa, aponta que 87% dos participantes acreditam que as marcas precisam investir na criação de ambientes sem obstáculos para os consumidores, ou seja, integrados. Nessa linha, o Omnichannel consiste em usar simultaneamente estratégias de interligação em diferentes canais de comunicação, estreitando, assim, a relação entre o online e o offline e, consequentemente, aprimorando a experiência do cliente. A estratégia, também utilizada em marketing digital, traz assertividade, inovação e resposta à demanda dos clientes.
Startup que adere ao conceito de Omnichannel, a thanks for sharing é referência em produção de vídeos em motion design e animação 2D para o mercado corporativo. “Ao ampliarmos os canais de interação com o consumidor, adquirimos mais agilidade e eficiência ao abordá-lo de forma personalizada e única. E o Omnichannel nos permite essa experiência contínua”, pontua Simone Cyrineu, CEO e fundadora da thanks.
Ao entender que é essencial entender o público-alvo de seu cliente para fornecer ao consumidor o conteúdo mais relevante possível, a startup aposta em reuniões de briefing completas e feedbacks constantes durante o processo de produção audiovisual. Tendo em vista que é essencial adaptar-se às demandas de empresas de diferentes portes e setores, a thanks for sharing conta com seis opções de vídeos produtos presentes no site, entre eles personalização automatizada e vídeos por assinatura. Organizações como Electrolux, Linx, Zurich Seguros, Squid, XP, BRQ e Porto Seguro estão no portfólio de clientes da startup, evidenciando a saúde do negócio.
Serviço
thanksforsharing.com.br
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo