book_icon

Synnex Westcon distribui soluçao de Nuvem HashiCorp na AL

Os canais de vendas da região poderão contar com o suporte técnico e comercial da Synnex Westcon

Synnex Westcon distribui soluçao de Nuvem HashiCorp na AL

A Synnex Westcon, parte integrante da Synnex, passa a distribuir as soluções da HashiCorp, que atua em software de automação de infraestrutura multi-Nuvem, em toda a região da América Latina. Em sintonia com a estratégia da Synnex Westcon no que toca a fornecer aos revendedores as melhores soluções globais para Nuvens híbridas e múltiplas, os produtos da HashiCorp permitem que seus clientes entreguem aplicativos mais rapidamente utilizando um conjunto de soluções capaz de oferecer fluxos de trabalho consistentes para provisionar, proteger, conectar e executar qualquer infraestrutura para quaisquer aplicativos.

As ferramentas HashiCorp possibilitam que as empresas façam a transição de processos manuais e práticas ITIL para automação de autoatendimento e práticas DevOps. Para os parceiros de canal da Synnex Westcon, incluir essas soluções em seu portfólio significa responder às crescentes necessidades do mercado relacionadas a uma Transformação Digital cada vez mais acelerada.

As ferramentas HashiCorp possibilitam que as empresas façam a transição de processos manuais e práticas ITIL para automação de autoatendimento e práticas DevOps  

Para Otavio Lazarini Barbosa, vice-presidente sênior da Synnex Westcon-Comstor para a América Latina, “a parceria com a HashiCorp irá colaborar para que nossos parceiros aprimorem sua oferta no que diz respeito a ferramentas que efetivamente contribuam para as empresas da região atualizarem sua infraestrutura de TI. Elas certamente se tornarão mais competitivas com as vantagens que a automação traz para seus negócios. A Synnex Westcon irá prestar todo o suporte aos nossos canais para capacitá-los a criar as melhores ofertas possíveis usando a tecnologia da HarshiCorp para atender às organizações em nossa região”.

Entre os principais produtos da HashiCorp estão:

Terraform Cloud
O produto de provisionamento multi-Cloud mais amplamente usado em todo o mundo. Oferecido como serviço, fornece às equipes de TI os recursos de que precisam para criar e colaborar na infraestrutura, além de gerenciar compliance, riscos à segurança e padrões operacionais.

Consul
Uma plataforma para automatizar e proteger a rede de serviços em qualquer Nuvem ou tempo de execução.

Vault
Base para a moderna segurança multi-cloud. Foi criado na era da nuvem para autenticar e acessar diferentes Nuvens, sistemas e endpoints, além de armazenar, acessar e implementar de maneira centralizada elementos secretos (como chaves de API, credenciais etc.). Também oferece um fluxo de trabalho simples para criptografar dados em trânsito e em repouso.

“A parceria da HashiCorp com a Synnex Westcon proporcionará às empresas latino-americanas acesso a um extenso ecossistema de integradores capazes de fornecer soluções HashiCorp para automatizar, proteger e conectar aplicativos em Nuvem ou em instalações locais. A reputação da Synnex no que diz respeito a investir em soluções para o crescimento dos clientes e seu compromisso com a excelência operacional representa uma excelente opção para nossa expansão na América Latina”, diz Michelle Graff, que está à frente da área de parcerias globais da HashiCorp.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.