book_icon

Lenovo apresentará soluções para a próxima realidade na sexta edição do Tech World

Evento global contará, entre outros, com executivos da Lenovo, Microsoft Intel, Deloitte e SAP

Lenovo apresentará soluções para a próxima realidade na sexta edição do Tech World

A Lenovo informa que realizará virtualmente o Tech World, evento de inovação global em 8 de setembro, marcando o sexto ano consecutivo do evento. A mostra de 2021 será voltada para a transformação da Lenovo e para novas soluções para a próxima realidade; uma nova era em que estão emergindo as tecnologias para ambientes híbridos e novos modelos de negócios para entrega de soluções tecnológicas à medida que o mundo encara uma mudança rápida, sem precedentes, e uma crescente demanda por tecnologia mais inteligente para todos.

Trará visões únicas sobre como a companhia está transformando seus negócios e soluções para a nova realidade e como o mundo vai viver, aprender, se conectar e trabalhar ao longo dos próximos anos

O Tech World apresentará sessões virtuais exclusivas, incluindo uma nota de abertura apresentada pelo chairman e CEO da Lenovo, Yuanqing Yang, que trará visões únicas sobre como a companhia está transformando seus negócios e soluções para a nova realidade e como o mundo vai viver, aprender, se conectar e trabalhar ao longo dos próximos anos. Os participantes ouvirão mensagens do CTO da fabricante, Yong Rui; do chairman e CEO da Microsoft, Satya Nadella; do CEO da Deloitte Global, Punit Renjen; do CEO da SAP, Christian Klein; e de outros líderes de tecnologia global e de negócios.

As sessões do Tech World também destacarão líderes da indústria de TI que estão abrindo caminho para o trabalho híbrido e aumentando o papel da tecnologia mais inteligente na formação da próxima realidade. Os líderes dos três principais grupos da marca: grupo de dispositivos e PCs (presidente da Lenovo IDG, Luca Rossi), grupo de infraestrutura de data center (presidente da Lenovo ISG, Kirk Skaugen) e a nova organização de soluções e serviços (presidente da Lenovo SSG, Ken Wong), também estarão com especialistas do setor e convidados especiais para falar sobre o cenário tecnológico do futuro e apresentar uma gama de novas soluções, iniciativas e dispositivos relacionados ao portfólio da borda à Nuvem da Lenovo, a evolução do modelo ‘como serviço’,  IA e Analytics, tecnologia verde, tecnologia da educação, jogos e entretenimento.
Serviço
www.lenovo.com/br/pt/services
Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.