book_icon

Invent mostrou novas funcionalidades e identidade visual no SAP Sales Meeting

Além de anunciar as novas funcionalidades para seus módulos fiscal, bancário e de contratos, a empresa lançou a campanha (Re)Invente-se, com nova identidade visual e propósito da marca

Invent mostrou novas funcionalidades e identidade visual no SAP Sales Meeting

Há mais de dez anos atuando no mercado de desenvolvimento de módulos de gestão nativos para SAP Business One, a Invent mostrou novidades durante o SAP Sales Meeting, realizado no último dia 20 de agosto. Além de anunciar as novas funcionalidades para seus módulos fiscal, bancário e de contratos que chegam ao mercado ainda neste semestre, lançou a campanha (Re)Invente-se, revelando a nova identidade visual e propósito da marca.

A Invent afirma ser a única provedora de soluções para SAP Business One com a tecnologia de emissão de boletos a serem pagos via PIX no mercado

As novidades vêm concretizar o movimento iniciado em fevereiro de 2021, quando a empresa se fundiu com a Tax4All – em uma aliança estratégica com a Ativy, então proprietária da marca. O propósito de humanizar empresas e empoderar pessoas do ecossistema Ativy foi incorporado pela Invent e traduzido na missão de “gerar valor muito além dos números” para pessoas e empresas.

Além disso, o módulo bancário nativo SAP Business One, ganhou funcionalidades que permitem o controle de pagamentos ou recebimentos – inclusive via boleto – por meio de PIX, antecipando tendências do mercado. Já o módulo fiscal trouxe o componente que permite a verificação de regularidade fiscal e funcionalidades de apuração de Pis/Cofins, IRPJ e CSLL. E, para o próximo semestre, o  módulo de gestão de contratos, será acrescido da funcionalidade DocSign, para assinaturas online de documentos.

“A nossa nova identidade visual e o novo propósito vieram traduzir a modernidade que buscávamos quando nos unimos à Ativy. Queremos reinventar a maneira como as pessoas usam o SAP. A unificação dos nossos módulos nativos para SAP Business One nos permitiu oferecer ao mercado o que há de mais atual e eficiente quando o assunto é a automatização da gestão fiscal, bancária e de contratos no Brasil”, afirma Marcos Tadeu Júnior, CEO da Invent.

A Invent afirma ser a única provedora de soluções para SAP Business One com a tecnologia de emissão de boletos a serem pagos via PIX no mercado. Além disso, as mudanças propostas pela empresa visam tornar a usabilidade dos módulos SAP cada vez mais simples e intuitivas. E, para auxiliar nessa missão, desenvolveram a Invent University, com cursos de qualificação voltados a parceiros e clientes.

Com a projeção de crescimento de 28% até o fim de 2021, a Invent pretende superar o ano de 2020, até então o de maior crescimento em sua história. Hoje, através dos mais de 100 canais de parceiros, a empresa está presente no Brasil inteiro gerenciando mais de 12 mil CNPJs e atendendo a mais de mil clientes SAP Business One.

Serviço
inventsoftware.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.