book_icon

Começará amanhã o evento da Microsoft para parceiros da América Latina

O Latam Virtual Partner Connection acontecerá de 24 a 26 de agosto de 2021

Começará amanhã o evento da Microsoft para parceiros da América Latina

A Microsoft divulga que realizará de amanhã, 24/8, até o dia 26 de agosto, quinta-feira, o Latam Virtual Partner Connection – VPC, considerado pela companhia o maior evento digital na América Latina voltado ao ecossistema de Canais de Distribuição e de Vendas. Realizado em português, o VPC contará com mais de 70 sessões mediadas por especialistas da Microsoft de diferentes indústrias e segmentos, que abordarão as principais tendências digitais para os próximos meses, além de orientações para inovação e desenvolvimento de soluções para o fortalecimento e impulsionamento do mercado.

O participante terá uma visão 360° do novo ano fiscal, com detalhamento de oportunidades de mercado e objetivos estratégicos  

O participante deste evento terá uma visão 360° do novo ano fiscal, com detalhamento de oportunidades de mercado e objetivos estratégicos; poderá trocar ideias e tirar dúvidas por meio e chat com lideranças da companhia no País de Segmento, Marketing, GPS, CSU, STU, Consulting. Além disso, conhecerá tendências digitais e se conectará com especialistas Microsoft que orientarão quanto à possibilidades de inovar e desenvolver soluções que ajudarão o Canal a se diferenciar no mercado, fortalecer a resiliência e impulsionar o sucesso de negócios.

Ao final, haverá a tradicional premiação dos parceiros que se destacaram por desempenho no ano fiscal 2021.

No Brasil, são mais de 25 mil parceiros da Microsoft que poderão usufruir de conhecimento nas sessões técnicas, comerciais e por indústria, e se conectarem às novidades que devem ser referência no uso da tecnologia. “O Latam Virtual Partner Connection é fundamental para o nosso alinhamento com o ecossistema de parceiros. Acreditamos que nenhuma transformação se faz sozinha e, dessa forma, conseguimos seguir com o propósito de apoiar a evolução tecnológica na região e trocar conhecimento com o nosso ecossistema que é fundamental para ampliar a capilaridade da inovação, ampliando o seu alcance”, comenta Danni Mnitentag, vice-presidente de parceiros e canais da Microsoft Brasil.

Serviço
Inscições – www.microsoft.com/pt-br/virtualpartnerconnection?wt.mc_id=AID3036320_QSG_EML_538901&activetab=1:primaryr7
 

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.