A Microsoft divulga que realizará de amanhã, 24/8, até o dia 26 de agosto, quinta-feira, o Latam Virtual Partner Connection – VPC, considerado pela companhia o maior evento digital na América Latina voltado ao ecossistema de Canais de Distribuição e de Vendas. Realizado em português, o VPC contará com mais de 70 sessões mediadas por especialistas da Microsoft de diferentes indústrias e segmentos, que abordarão as principais tendências digitais para os próximos meses, além de orientações para inovação e desenvolvimento de soluções para o fortalecimento e
O participante deste evento terá uma visão 360° do novo ano fiscal, com detalhamento de oportunidades de mercado e objetivos estratégicos; poderá trocar ideias e tirar dúvidas por meio e chat com lideranças da companhia no País de Segmento, Marketing, GPS, CSU, STU, Consulting. Além disso, conhecerá tendências digitais e se conectará com especialistas Microsoft que orientarão quanto à possibilidades de inovar e desenvolver soluções que ajudarão o Canal a se diferenciar no mercado, fortalecer a resiliência e impulsionar o sucesso de negócios.
Ao final, haverá a tradicional premiação dos parceiros que se destacaram por desempenho no ano fiscal 2021.
No Brasil, são mais de 25 mil parceiros da Microsoft que poderão usufruir de conhecimento nas sessões técnicas, comerciais e por indústria, e se conectarem às novidades que devem ser referência no uso da tecnologia. “O Latam Virtual Partner Connection é fundamental para o nosso alinhamento com o ecossistema de parceiros. Acreditamos que nenhuma transformação se faz sozinha e, dessa forma, conseguimos seguir com o propósito de apoiar a evolução tecnológica na região e trocar conhecimento
Serviço
Inscições – www.microsoft.com/pt-br/virtualpartnerconnection?wt.mc_id=AID3036320_QSG_EML_538901&activetab=1:primaryr7
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo