book_icon

Bureau Tecnologia é a nova parceira da Seal Sistemas

Com isso, a Seal assume relacionamento com carteira de clientes da Bureau e marca presença na região norte do Brasil
Bureau Tecnologia é a nova parceira da Seal Sistemas

A Seal Sistemas anunciou a Bureau Tecnologia como a nova parceira para atender a região norte do Brasil. A partir desse mês, o portfólio completo de soluções da Seal, que inclui coletores e leitores de dados, etiquetas eletrônicas, gestão de tarefas, RFID, estará à disposição para ser oferecido à carteira de clientes da Bureau.

Com este posicionamento, a Seal Sistemas vai concretizando a estratégia de estar presente localmente em várias regiões do país

Segundo Ruy Castro, diretor comercial da Seal Sistemas, “a nossa intenção é levar tecnologia de ponta para os clientes da Bureau. Com o atual momento econômico, o que percebemos é que as empresas em geral e com destaque para as empresas do norte do Brasil, estão investindo em tecnologia para melhorar sua operação. Com essa atuação, os gestores dessas empresas poderão achar soluções completas e de fácil acesso bem próximo a eles”.

Com este posicionamento, a Seal Sistemas vai concretizando a estratégia de estar presente localmente em várias regiões do país, que começou com o aumento das atividades na região Sul em 2016, novos investimentos na região Nordeste em 2017 e agora na região Norte.

Para Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas, “a ideia do atendimento regional é estar próximo do cliente fisicamente. Entendendo que o Brasil é um país de proporções continentais, acreditamos que cada região tem seus próprios desafios. E com a nossa nova representante regional, Doralice Pinho, a Seal estará voltada totalmente à satisfação do cliente, mesclando nossa expertise com o conhecimento de necessidades locais, adequando e respeitando as diferenças de cada macrorregião do país”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.