book_icon

Wine: inscrições para programa de estágio em tecnologia até hoje, 18 de agosto

Vagas são voltadas para estudantes de Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia ou Estatísticas; candidatos podem se inscrever até 18 de agosto

Wine: inscrições para programa de estágio em tecnologia até hoje, 18 de agosto

A Wine, clube de assinatura de vinhos e uma das principais varejistas do País, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Wine Tech. No total são 15 vagas para atuar no escritório de Vitória, no Espírito Santo. As inscrições vão até 18 de agosto e podem ser feitas no site abaixo.

Após o sucesso de sua primeira edição, o Programa Wine Tech abre as portas para uma nova turma. Para se candidatar é preciso ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2022 e estar cursando Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharias ou Estatística. A Wine irá oferecer treinamento e suporte técnico aos candidatos selecionados, além dos benefícios: bolsa de estágio, ticket alimentação ou refeição, vale transporte ou combustível, premiação por resultados, Plantão Psicológico, descontos na Loja Wine e Clube Wine, Wine Points (programa de recompensas em que os funcionários podem trocar pontos por presentes, em uma lojinha exclusiva), acesso ao outlet exclusivo da marca, horário flexível e possibilidade de atuar no modelo home office.

“O programa cria uma oportunidade para que os estudantes tenham mentoria com profissionais que são referência em tecnologia, e ainda, para que possam se relacionar com as diversas áreas da empresa. Também existe um compromisso com a diversidade. Nosso objetivo é ter 50% do grupo coberto por mulheres, pretos, LGBTQIA+ e periféricos”, conta Paula Caetano, gerente de Cultura e Pessoas da Wine.

Para João Vitor Bortolotti, estagiário na Wine selecionado na edição 2020 do programa, estagiar na empresa está sendo a melhor experiência da sua jornada acadêmica. “A liberdade de colocar em prática o que aprendo na universidade e ver de fato o impacto positivo disso me motiva mais a cada dia! E o cuidado com a individualidade de cada pessoa é incrível, me sinto especial”, relata.

Serviço
//vinho.me/WineTech2021

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.