book_icon

SoftExpert oferece mais de 65 vagas de emprego no Brasil e no exterior

Há oportunidades para trabalho remoto, híbrido e presencial

SoftExpert oferece mais de 65 vagas de emprego no Brasil e no exterior

A SoftExpert, fornecedora global de soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e Transformação Digital, está com mais de 65 vagas de emprego para atuação nas áreas de tecnologia, comercial e serviços.

Somente no setor de desenvolvimento são aproximadamente 20 vagas para profissionais com conhecimento em dados (engenheiro e arquiteto), devOps, desenvolvimento Java e PHP, entre outros.

Há ainda oportunidades para atuar como customer success, UX designer, designer instrucional e analista de processos de negócios. Além disso, a companhia oferece mais de 30 oportunidades para consultores de implantação (PJ), nas regiões Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. No exterior, há vagas nas unidades do México e Estados Unidos, algumas delas com possibilidade de trabalho remoto.

Somente no setor de desenvolvimento são aproximadamente 20 vagas para profissionais com conhecimento em dados (engenheiro e arquiteto), devOps, desenvolvimento Java e PHP, entre outros  

A companhia oferece salário compatível com o mercado, além de vantagens como: auxílio-mudança, bônus-anual, vale-refeição, auxílio-graduação, pós-graduação e curso de idiomas. Além disso, a empresa conta com programa de indicação de funcionários; cursos online 100% gratuitos e produzidos pela SoftExpert, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e diversos convênios como farmácias e livrarias.

Os interessados podem conferir mais detalhes sobre as vagas aqui.

SoftExpert segue crescendo
Com sede em Joinville/SC e 10 filiais em todo o mundo, a SoftExpert aumentou em 30% o quadro de colaboradores nos últimos três anos, foram 147 contratações somente nos últimos 12 meses.

“A empresa vem aprimorando seus processos internos, investindo em práticas de gestão de liderança, e está preparada para sustentar esta operação em constante crescimento”, afirma a coordenadora de RH, Karine Ziemer.

Atualmente, a empresa conta com 436 profissionais e a expectativa é contratar pelo menos 100 pessoas até o fim deste ano.

A SoftExpert é a empresa que atua no mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo e serviços.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.