book_icon

TS Shara têm novidades no seu app para gerenciamento de nobreaks

Desenvolvido para facilitar o monitoramento contínuo e em tempo real dos produtos da marca, TS APP apresenta plataforma mais responsiva e de fácil navegabilidade

TS Shara têm novidades no seu app para gerenciamento de nobreaks

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, anuncia nova versão do seu aplicativo para gerenciamento de nobreaks. Disponível nas versões Android e iOS, o TS APP chega com o objetivo de melhorar a experiência do usuário, trazendo uma plataforma mais responsiva e de fácil navegabilidade, além de recursos para apoiar o usuário no monitoramento a distância dos equipamentos.

Dentre as suas funcionalidades, o TS APP permite gestão centralizada e em tempo real dos nobreaks, bem como fácil visualização do status de cada equipamento, no que diz respeito às características de frequência de saída, tensão de entrada e saída, temperatura e nível de bateria  

As novidades começam pelo layout do aplicativo, que apresenta um menu mais conciso para que o usuário acesse qualquer nobreak do portfólio da empresa, desde que este tenha fabricação datada a partir 2019. Para isso, é necessário primeiro fazer o download do software inteligente TS APP (que está disponível no próprio site da empresa para sistemas operacionais Windows), em um computador ou notebook que esteja conectado ao nobreak. Após esse processo, o usuário deve instalar o aplicativo em seu smartphone ou tablet, e registrar o equipamento que será monitorado.

Dentre as suas funcionalidades, o TS APP permite gestão centralizada e em tempo real dos nobreaks, bem como fácil visualização do status de cada equipamento, no que diz respeito às características de frequência de saída, tensão de entrada e saída, temperatura e nível de bateria. O aplicativo ainda notifica o usuário sobre o “Status de Rede”, ou seja, quando o nobreak está sendo alimentado pela rede elétrica, com os valores de tensão dentro dos limites de operação, e o “Status de Bateria”, que avisa quando o nobreak passa a utilizar a energia das baterias para alimentar os equipamentos conectados a ele, em caso de queda ou falha da rede elétrica.

“A nova versão do TS APP está alinhada ao nosso propósito de oferecer ao público uma tecnologia de qualidade, garantindo segurança e praticidade. Cuidadosamente planejado e reestruturado com recursos avançados de monitoramento, a nova versão do app oferece uma melhor experiência para os nossos clientes sem deixar de preservar segurança e manutenção dos nobreaks”, comenta Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

O TS APP já está disponível e pode ser adquirido para download nas plataformas Google Play e Apple Store.

Serviço
www.youtube.com/watch?v=yVesSyeE6Y4

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.