book_icon

Huawei apresenta as vantagens de uma tela AMOLED em uma pulseira inteligente

Novo formato proporciona ao usuário mais detalhes, nitidez e clareza na hora de ver dados dos treinos e alertas de recebimentos de mensagens e notificações

Huawei apresenta as vantagens de uma tela AMOLED em uma pulseira inteligente

A categoria de smartbands da Huawei tem evoluído continuamente ao longo dos anos, com o objetivo de surpreender o consumidor e trazer uma experiência de uso que vai além das expectativas quando falamos em pulseiras inteligentes. Com isso, o mais recente lançamento da marca é o melhor exemplo. A nova Huawei Band 6 combina inovações tecnológicas voltadas para acompanhamento de exercícios e bem-estar e uma tela AMOLED de 1,47 polegadas ideal para mostrar ainda mais dados aos usuários.

Em comparação com os dispositivos anteriores, a nova smartband conta com uma proporção tela-corpo de 64% maior, além da tela de alta resolução 194×368 com 282 DPI, permitindo ao usuário mais clareza e visibilidade dos dados e informações.

Para mostrar todas os benefícios, a Huawei listou três alguns que são os mais interessantes dessa nova tela, confira abaixo:

Maior tela com melhores ângulos de visão
Com um display maior é possível visualizar mais dados, exibir imagens maiores e mais estatísticas dos exercícios. Com esse novo formato pode-se ver claramente os 96 modos de treinos e monitoramento constante da frequência cardíaca e da oxigenação do sangue em detalhes.

Mais cores e mostradores
Com mais tela, a nova Huawei Band 6 permite ao usuário aproveitar diferentes cores, tonalidades e uma gama de mostradores que combinam com o gosto e estilo do consumidor, que poderá acessá-los por meio da Huawei Watch Face Store e alterá-los quantas vezes quiser.

Controles intuitivos
O tamanho da tela da Huawei Band 6 possibilita um melhor manuseio dos controles intuitivos da tela de toque em quatro sentidos, bem como a visualização rápida e clara das notificações de chamadas, mensagens, atualizações do tempo, etc.

Essas são algumas das vantagens que a nova Huawei Band 6 oferece aos usuários com a tela AMOLED.

Para mais informações acesse o site oficial.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.