book_icon

Solução da McAfee oferece proteção ao Microsoft Dynamics 365

O MVision Cloud for Dynamics complementa os recursos do Dynamics 365, usando uma abordagem nativa da Nuvem baseada em API contra as ameaças cibernéticas

Solução da McAfee oferece proteção ao Microsoft Dynamics 365

A McAfee Enterprise anunciou que sua oferta de serviço de acesso seguro de borda (SASE)  MVision Unified Cloud Edge (UCE) agora oferece cobertura de segurança aprimorada para o Microsoft Dynamics 365, linha de aplicativos empresariais e gerenciamento de relacionamento com o cliente. Esta solução, chamada MVision Cloud for Dynamics, complementa os recursos do Dynamics 365 usando uma abordagem nativa da Nuvem baseada em API sem atrito, que permite que as equipes de TI imponham políticas de prevenção contra perda de dados (DLP) e controles de colaboração, controle de acesso, enfrentamento de ameaças internas e contas comprometidas, auditoria de todas as atividades do usuário e proteja os dados corporativos à medida que os usuários colaboram na Nuvem.

O MVision Cloud se integra às APIs do Microsoft Dynamics 365, garantindo que nossos clientes conjuntos possam atender com êxito aos principais requisitos de segurança e conformidade 

O Microsoft Dynamics 365 é um portfólio de aplicativos de negócios inteligentes que capacita as organizações a oferecer excelência operacional e criar experiências de cliente mais envolventes. Ele reúne clientes e produtos, pessoas e dados para unir vendas e serviços, cadeias de suprimentos e frentes de loja com aplicativos de negócios conectados para alcançar mais clientes em mais lugares. A McAfee é um dos únicos fornecedores de segurança de acesso à Nuvem (CASB) que lançou recursos de proteção contra ameaças e dados corporativos integrados à API para o Dynamics 365, fornecendo aos usuários corporativos uma camada adicional de segurança, visibilidade e controle.

Os recursos de prevenção contra perda de dados e ação de resposta monitora mensagens e arquivos confidenciais postados, tanto em tempo real quanto sob demanda, ajudando os usuários a tomar ações corretivas e minimizar os riscos para sua organização. Os clientes podem definir políticas de conteúdo que atendam às suas necessidades e aplicar essas políticas no Dynamics 365 e outros aplicativos de Nuvem, como Microsoft 365, Microsoft Teams e  outros.

O sistema habilita a auditoria de dados regulamentados carregados para Dynamics e corrige violações de política por treinamento de usuários, notificando administradores, restaurando e excluindo ações do usuário. Os usuários finais podem corrigir suas violações, reduzindo assim a carga sobre as equipes de segurança de TI. Para controle de acesso, o gestor pode definir que apenas os dispositivos aprovados se conectem ao Dynamics 365.

“Procuramos constantemente maneiras inovadoras de ajudar as organizações a adotar com segurança novos aplicativos em seu portfólio de Nuvem”, disse Anand Ramanathan, vice-presidente de Produtos da McAfee Enterprise. “Com MVision Cloud for Dynamics, as equipes do centro de operações de segurança podem tomar ações mais rápidas e informadas, resultando em maior segurança e melhores resultados de negócios”, garantiu.

“Estamos satisfeitos em ver o compromisso da McAfee em oferecer suporte e garantir essa demanda cada vez maior. O MVision Cloud se integra às APIs do Microsoft Dynamics 365, garantindo que nossos clientes conjuntos possam atender com êxito aos principais requisitos de segurança e conformidade”, disse Russ Connell, gerente sênior de Desenvolvimento de Parceiros da Microsoft.

Serviço
www.mcafee.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.