book_icon

Avaya compra empresa de software de contact center

A CTIntegrations é a empresa por trás do CT Suite e seus conectores, e tem feito parte do ecossistema de parceiros Avaya DevConnect, trazendo profundo conhecimento na plataforma Avaya OneCloud

Avaya compra empresa de software de contact center

A Avaya, provedora global em soluções de comunicação e colaboração, anunciou nesta segunda-feira (9/8) que adquiriu a CTIntegrations, uma empresa especializada em desenvolvimento de software de contact center e integração de sistemas com sede em Austin, Texas (EUA). A CTIntegrations fornece à Avaya recursos digitais adicionais para sua ampla base de clientes de contact center e irá aprimorar ainda mais a plataforma de experiência Avaya OneCloud AI. Os termos da transação não foram divulgados. O negócio foi concluído no início de agosto de 2021 e não se espera que tenha um impacto financeiro significativo no trimestre atual.

Estamos comprometidos em construir uma jornada excepcional para os clientes da Avaya alavancarem os benefícios da Nuvem de próxima geração, incluindo Nuvem híbrida

A CTIntegrations é a empresa por trás do CT Suite e seus conectores, e tem feito parte do ecossistema de parceiros Avaya DevConnect, trazendo profundo conhecimento na plataforma Avaya OneCloud e uma compreensão das necessidades em evolução de seus clientes. Muitos clientes atuais da Avaya estão se beneficiando dos recursos do CT Suite que hoje se integram aos seus contact centers Avaya.

“Estamos entusiasmados por ter a equipe CTIntegrations se juntando à Avaya”, disse David Austin, GVP de Desenvolvimento Corporativo da Avaya. “O tremendo talento que eles trazem junto com sua profunda experiência de domínio da nossa plataforma de contact center irão imediatamente agregar valor ao nosso mecanismo de inovação e aprimorar nossa solução Avaya OneCloud CCaaS. Essa aquisição também desempenha um papel fundamental no suporte de nossa plataforma Avaya OneCloud geral além do CCaaS, para que os clientes possam aproveitar ao máximo nossa plataforma de Nuvem combinável com blocos de construção adicionais para soluções otimizadas para atender às suas necessidades específicas”, comentou.

“A Avaya e a CTIntegrations têm sido excelentes parceiras por vários anos e estou confiante de que nossos clientes se beneficiarão com o aumento das sinergias como uma equipe integrada”, disse Ronny Flaatten, CEO e fundador da CTIntegrations. “Estamos comprometidos em construir uma jornada excepcional para os clientes da Avaya alavancarem os benefícios da Nuvem de próxima geração, incluindo Nuvem híbrida, com as soluções Avaya OneCloud CCaaS, e estender ainda mais os recursos da plataforma Avaya OneCloud combinável”, completou.

Serviço
www.avaya.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.