book_icon

Para entregar plataforma de pagamentos na Nuvem, ACI Worldwide se une com a Microsoft

Parceria vai acelerar e expandir as ofertas de pagamentos na Nuvem da ACI na Microsoft Azure enquanto mais instituições financeiras adotam Transformação Digital

Para entregar plataforma de pagamentos na Nuvem, ACI Worldwide se une com a Microsoft

A ACI Worldwide, fornecedora mundial que atua em soluções de software de pagamento em tempo real e pagamento digital, anunciou no dia 05 de agosto uma aliança estratégica com a Microsoft para fornecer soluções de pagamento na Nuvem. A aliança irá acelerar e expandir as ofertas de pagamentos na Nuvem da ACI no Microsoft Azure à medida que mais instituições financeiras (IFs) abracem a Transformação Digital.

Com a crescente demanda global por ofertas de pagamento baseadas em SaaS, a ACI e a Microsoft colaborarão estreitamente em inovações que capacitem as instituições financeiras a lançar novas soluções, adicionar novos serviços a suas plataformas e entregar essas novas capacidades mais rapidamente e com maior agilidade. Elas também fornecerão às IFs maior eficiência nas operações, escalabilidade, proteção e soberania de dados e uma melhor experiência de usuário – criando assim novos fluxos de receita.

A velocidade para o mercado e a economia nos custos são mencionadas com mais frequência como vantagens que os bancos em Nuvem podem trazer para uma organização

A ACI e a Microsoft têm uma trajetória de sucesso em ajudar de forma conjunta clientes que crescem rapidamente e se expandem para novos mercados, incluindo um dos top 20 bancos globais, um banco digital líder nos EUA com mais de 30 milhões de clientes e a principal plataforma de software de emissão de cartões e de “banco como serviço” na América Latina. Estas organizações exigiam soluções habilitadas para a Nuvem capazes de cumprir as metas de tempo de comercialização do mercado e de crescimento e escolheram as ofertas de pagamentos em Nuvem da ACI implantadas no Azure. Isso permitiu-lhes oferecer serviços de pagamento inovadores, líderes de mercado e prontos para o amanhã, a seus clientes atuais e futuros.

“Esta aliança entre a ACI e a Microsoft pode fornecer apoio a bancos em sua busca de modernização dos sistemas de pagamentos. Pesquisas recentes do Aite Group entre 21 dos 100 maiores bancos de varejo indicaram que a modernização dos pagamentos está no topo da agenda estratégica de investimentos, a fim de atender à crescente concorrência na cadeia de valor dos pagamentos. Com base na pesquisa, o Aite Group estima a receita em risco para os bancos de varejo de 10% a 15% da receita de pagamentos dos mesmos”, disse Ron van Wezel, analista sênior do Aite Group. “Os bancos veem a tecnologia em Nuvem como um elemento importante das iniciativas de modernização dos pagamentos. A tecnologia em nuvem permite que os bancos executem um modelo operacional mais eficiente em termos de custo e, simultaneamente, proporciona a agilidade e a modernidade que os modelos on-premise carecem. A velocidade para o mercado e a economia nos custos são mencionadas com mais frequência como vantagens que os bancos em Nuvem podem trazer para uma organização”.

“Cada vez mais de nossos clientes estão se voltando para a Nuvem para modernizar seus sistemas críticos de pagamento, movidos pela necessidade de operar com mais eficiência, bem como por uma necessidade crescente de rapidez, agilidade e inovação em trazer novas ofertas de pagamento ao mercado”, disse Jeremy Wilmot, diretor de produtos da ACI Worldwide. “A modernização em Nuvem é uma prioridade estratégica máxima na ACI e estamos entusiasmados com esta aliança ampliada com a Microsoft – fornecendo e operando uma plataforma de pagamentos inigualável e, por fim, ajudando nossos clientes a expandir seus negócios, focando na diferenciação”.

“Durante toda a pandemia, a ACI Worldwide tem sido líder em manter o bom desempenho do setor bancário mundial e acelerar a curva de crescimento de transição para a Nuvem para impulsionar inovação, economia de custos, resiliência e novas experiências para os clientes”, disse Bill Borden, vice-presidente corporativo de Serviços Financeiros Mundiais da Microsoft. “A poderosa combinação das ofertas de pagamentos baseados em SaaS da ACI e do Microsoft Azure permite que as instituições financeiras sirvam seus clientes de forma mais eficaz, e esperamos expandir nossos esforços conjuntos nos próximos meses”.

 

ACI Worldwide

IFS

Jeremy Wilmot

Microsoft Azure

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento