book_icon

Seidor mira em médias empresas da região Sul para alavancar vendas

Estratégia faz parte do Programa Midmarket Growth Initiative da SAP e oferece financiamentos diferenciados, já incluindo o licenciamento, implementação e suporte

Seidor mira em médias empresas da região Sul para alavancar vendas

A Seidor Brasil, consultoria especializada no desenvolvimento e implementação de soluções em tecnologia da informação, faz parte do Programa Midmarket Growth Initiative da SAP, para possibilitar as médias empresas de vários segmentos da indústria a transformação digital e acelerar os negócios. O projeto piloto oferecido para as empresas da região Sul do País, contempla a implementação do ERP SAP S/4Hana, incluindo soluções de Manufatura, Retail e Fiscal da Seidor, na Nuvem AWS, Google ou Azure e, poderá ser estendido para outras regiões do País, conforme a demanda do mercado.

A escolha da região Sul do País é por concentrar um número muito grande de médias empresas e muitas delas já são clientes da Seidor, o que contribui para a migração para o SAP S/4Hana 

A facilidade no parcelamento para a adoção de tecnologias pelas empresas contribui para a transformação digital dos negócios, principalmente para as médias empresas, que necessitam modernizar os processos sem comprometer o seu fluxo de caixa. “Com o Programa Midmarket Growth Initiative, a adoção do SAP 4/Hana e das tecnologias Seidor que fazem parte do pacote podem ser parceladas em 36 meses, um diferencial para as empresas com faturamento anual de até R$ 500 milhões. Hoje, temos em nossa carteira de clientes mais de 600 empresas com esse perfil e cerca de 20 delas estão na região Sul do País”, comenta Renato Sisto, vice-presidente comercial da Seidor Brasil. “O ERP passou por mudanças no mercado e está cada vez mais flexível e inteligente. Deixou de ser apenas uma ferramenta de gestão e passa a gerar valor aos negócios da empresa”, enfatiza.

Com a adoção do ERP S/4 Hana, as médias empresas podem agregar novas ferramentas aos sistemas de gestão, em soluções adaptáveis às suas necessidades, além das facilidades na coleta de dados para a rápida tomada de decisão. O programa Midmarket Growth Initiative da SAP oferece aos clientes facilidade na negociação e redução nos custos da aquisição, principalmente para a Seidor, que mantém uma grande base de clientes e consegue oferecer financiamentos diferenciados, diluindo os custos da aquisição na proposta, já incluindo o licenciamento, implementação e suporte.

“A escolha da região Sul do País é por concentrar um número muito grande de médias empresas e muitas delas já são clientes da Seidor, o que contribui para a migração para o SAP S/4Hana, uma vez que já possuímos clientes com o perfil midmarket com o SAP Business One e experiência em soluções pré-configuradas, além do conhecimento das necessidades e demandas dessas empresas”, complementa Sisto.

Em 2020, a Seidor recebeu o prêmio SAP LAC Awards for Partner Excellence, na categoria Midmarket Business. A premiação realizada pela SAP é o reconhecimento aos parceiros que se destacam pelo maior número de vendas e implementações de suas soluções nas médias empresas da América Latina e cujos esforços têm contribuído com os clientes na inovação e no aumento dos resultados.

Serviço
www.seidorbrasil.com.br
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.