book_icon

NTT conquista certificação Certigov

NTT conquista certificação Certigov

A NTT, provedor mundial de serviços de tecnologia, conquistou a classificação bronze da certificação de transparência CertiGov. O selo atesta e valida as iniciativas de integridade, anticorrupção e compliance da empresa em seus processos, política e cultura ética voltados às vendas ao setor público e privado, além de mitigar e reduzir os riscos de envolvimento em ações ilegais e antiéticas.

A conquista demonstra o posicionamento e a credibilidade da NTT em manter ações de enfrentamento à corrupção e o suborno, propiciando uma cultura pautada na ética, e é mais um diferencial a ser apresentado aos seus clientes e parceiros de negócio.

A NTT  é uma empresa global que atua em serviços de tecnologia. Trabalhando com organizações em todo o mundo, alcançamos resultados de negócios por meio de soluções de tecnologia inteligentes. Para nós, inteligente significa ser orientado por dados, conectado, digital e seguro. Nossos ativos globais e recursos integrados fornecem ofertas exclusivas em rede habilitada para Nuvem, Nuvem híbrida, Data Centers, Transformação Digital, experiência do cliente, local de trabalho e segurança cibernética. Como provedor global de TIC, empregamos mais de 40.000 pessoas em um ambiente de trabalho diversificado e dinâmico que abrange 57 países, comercializando em 73 países e prestando serviços em mais de 200 países e regiões. Juntos, possibilitamos o futuro conectado.

Serviço
hello.global.ntt

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.