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Pacote do Nice CXone oferece recursos de autoatendimento digital inteligente

Solução conta com recursos personalizados, que permitem aos agentes oferecer melhor qualidade de serviço e experiência diferenciada

Pacote do Nice CXone oferece recursos de autoatendimento digital inteligente

A Nice apresenta um pacote do CXone, projetado para elevar as experiências em todo o ciclo de vida do cliente e conduzir jornadas digitalmente fluidas para consumidores e agentes. Com recursos de autoatendimento digital inteligente, empresas de qualquer tamanho têm o poder de fornecer as respostas mais eficientes em qualquer canal.

A nova solução oferece respostas mais rápidas no início da jornada do cliente, geralmente bem antes de iniciar uma conversa com o agente. Os recursos personalizados de orientação da próxima melhor ação permitem que os agentes estejam mais bem equipados para oferecer melhor qualidade de serviço.

O lançamento do pacote Nice CXone permite que as organizações forneçam atendimento digital mais fluido em todos os canais com recursos mais inteligentes  

De acordo com o Nice CXone Customer Experience Transformation Benchmark, oito em cada 10 consumidores estão mais dispostos a fazer negócios com empresas que oferecem opções de autoatendimento, mas apenas 61% concordam que as empresas estão oferecendo autoatendimento fácil e conveniente. De acordo com Ian Jacobs, vice-presidente da Forrester e responsável pela pesquisa Previsões 2021: Tudo Sobre Empatia, Digital e Virtualização de Atendimento ao Cliente, a previsão é de que, em 2021, as interações de atendimento digital aumentarão em 40%, confirmando a crescente preferência por canais digitais.

O lançamento do pacote Nice CXone permite que as organizações forneçam atendimento digital mais fluido em todos os canais com recursos mais inteligentes:

Conheça os clientes onde a jornada realmente começa
O Nice CXone Expert permite que as empresas envolvam clientes e prospects mais cedo, estendendo o conhecimento para onde for necessário – de pesquisas na Internet e páginas da web a bots – para obter respostas fáceis e rápidas de encontrar. Fornece o conteúdo mais relevante e acelera o sucesso do autosserviço, ao permitir que os agentes forneçam respostas mais precisas com mais rapidez, sem transferências ou rechamadas. Combinando otimização de mecanismo de pesquisa (SEO), gerenciamento de conhecimento, análise e automação, o CXone Expert permite que as organizações orquestrem e entreguem experiências de autoatendimento digital de última geração, usando os canais que os clientes realmente desejam.

Implemente e combine aplicativos de assistência ao agente mais inteligentes com mais rapidez
O CXone Agent Assist Hub consolida e integra aplicativos inteligentes nativos e de terceiros que aumentam a eficiência do agente. Isso inclui treinamento comportamental em tempo real orientado por IA incorporada e assistência de conhecimento para agentes que lidam com interações de voz, o que aumenta a satisfação do cliente.

Impulsione o CSAT com orientação personalizável da ‘próxima melhor ação’ em tempo real para agentes: CXone Real-Time Interaction Guidance, solução de IA que usa o Nice Enlighten para impulsionar o Customer Satisfaction Score (CSAT), agora está disponível em mais regiões e áreas de trabalho e como uma opção embutida no desktop do agente Salesforce.

Aplique as melhores práticas e melhore as taxas de resposta e abertura de saída
Em conformidade com os padrões STIR / SHAKEN, o Nice CXone valida corretamente todas as chamadas de saída para que cheguem ao destinatário pretendido e sejam exibidas como validadas pela operadora. Chamadas verificadas e recursos de SMS ajudam a garantir que não haja sinalizações de spam indevidas. CXone fornece atestado de “nível A” para o provedor de telecomunicações para ajudar a validar os IDs de chamadas de saída. Dessa forma, o provedor pode entregar a chamada com seu indicador verificado, protegendo os destinatários e aumentando as taxas de atendimento. Mensagens SMS verificadas recebidas em telefones Android podem agora ser configuradas para mostrar o logotipo da empresa, texto, marca, visualizações de URL e um emblema “verificado”, aumentando as taxas de abertura e aumentando a confiança da marca.

Paul Jarman, CEO da Nice CXone, disse: “Os consumidores esperam que as interações de serviço sejam exatamente como suas experiências com a família e amigos, uma conversa fluida em canais que podem parar e recomeçar, se adequando às agendas. Com o lançamento do pacote do Nice CXone, continuamos a reimaginar toda a jornada do cliente e capacitamos as organizações a fornecer respostas específicas aos clientes no início da pesquisa: em aplicativos móveis, sites ou pesquisa na web. Com recursos inovadores que tornam cada ponto de contato ao longo da jornada mais inteligente e fornecendo contexto completo, acreditamos que as organizações têm o poder de fornecer a próxima geração de CX digitalmente fluida que os consumidores procuram”.

Serviço
www.nice.com

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