book_icon

Gartner escolhe Capgemini como Líder no Quadrante Mágico de 2021

Vamos continuar embarcando com nossos clientes em suas jornadas de Transformação Digital, aplicando nosso conhecimento específico das indústrias e apoiando-os na adoção de tecnologias inteligentes essenciais para o desenvolvimento de seus negócios

Gartner escolhe Capgemini como Líder no Quadrante Mágico de 2021

A Capgemini anunciou que foi nomeada Líder no “Quadrante Mágico para Serviços de Aplicativos SAP S/4 Hana em todo o mundo*” Gartner 2021, por sua visão completa e capacidade de execução. O Quadrante Mágico Gartner avaliou um total de 20 provedores de serviços para suas soluções de aplicativos SAP S/4 Hana.

A Capgemini foi reconhecida por ter abordagem focada na transformação de negócios com base em SAP S/4 Hana, capacidades nos setores industrial, de engenharia e de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e pelo investimento contínuo no crescimento da prática SAP S/4 Hana com o maior número de certificações no ecossistema de parceiros SAP.

De acordo com a Gartner, neste Quadrante Mágico, hoje os Líderes estão tendo um bom desempenho, ganhando força e participação no mercado; eles têm uma visão clara da direção do mercado e estão ativamente construindo competências para sustentar sua posição de liderança na área. Os líderes construíram um registro SAP S/4 Hana considerável de realizações e recursos em vários setores, áreas geográficas, abordagens de implantação ou módulos.

“Acreditamos que este reconhecimento reforça nossa vasta experiência no fornecimento de soluções SAP S/4 Hana aos nossos clientes, nossas iniciativas conjuntas com a SAP e nossa capacidade de oferecer suporte a problemas de negócios específicos da indústria com soluções que permitem o crescimento”, afirma Josean Mendez, SAP Global Partner Lead na Capgemini. “Nossa visão é permitir que nossos clientes se tornem uma empresa renovável, ajudando-os a adotar tecnologias inteligentes e estender o núcleo digital com novos processos e serviços digitais, todos essenciais para sua jornada de transformação de negócios.”

Segundo Gustavo Soltz, Diretor de Serviços SAP na Capgemini Brasil, “é com muito orgulho que recebemos a nomeação da Capgemini como líder no Quadrante Mágico em Serviços de Aplicativos SAP S/4Hana pela Gartner. Este reconhecimento é fruto de um constante investimento realizado há anos na parceria com a SAP, ajudando clientes de diversos segmentos como manufatura, telecomunicações, bens de consumo, varejo, seguros, entre outros, a se tornarem empresas renováveis, transformando seus negócios e sustentando seus crescimentos. Além disso, é importante ressaltar o investimento que fizemos na formação e valorização dos nossos talentos, criando um time de excelência, líder em certificações SAP no Brasil, que fazem a diferença na execução dos serviços, conquistando vários cases de sucesso. Vamos continuar embarcando com nossos clientes em suas jornadas de Transformação Digital, aplicando nosso conhecimento específico das indústrias e apoiando-os na adoção de tecnologias inteligentes essenciais para o desenvolvimento de seus negócios”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.