book_icon

SiDi está com mais de cem vagas abertas na área de tecnologia da informação

SiDi está com mais de cem vagas abertas na área de tecnologia da informação

O SiDi está oferecendo mais de cem vagas para profissionais e estagiários da área de tecnologia da informação, para atuação em suas unidades de Campinas (SP), Recife (PE) e também para trabalho remoto permanente – o que abre oportunidades para pessoas de outras regiões do País.

Parte das vagas disponíveis destina-se a arquitetos e desenvolvedores de software em Nuvem (Cloud), com níveis variados de conhecimento e experiência. Os requisitos e qualificações exigidos dos candidatos variam de acordo com a função – master, sênior, pleno, backend e frontend – e, na maioria dos casos, incluem experiência profissional em desenvolvimento de software e design e em pelo menos um dos provedores de serviços de nuvem (AWS, Google Cloud ou Azure).

Além disso, há vagas para cientistas de dados, desenvolvedores de software em processamento de fala, desenvolvedores de software para ambiente Windows, desenvolvedores de testes de automação e de testes de software e para profissionais da área de desenvolvimento seguro (Security Developer e Security Software Architect/ Developer), entre outras oportunidades. Para a maioria das vagas, os candidatos devem ter formação completa em curso superior de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas, bem como conhecimentos do idioma inglês (intermediário ou avançado).

A descrição completa das vagas e seus requisitos – como conhecimentos de linguagens e ferramentas específicas – estão disponíveis no site www.sidi.org.br/vagas, onde os interessados podem também deixar seus currículos.

Com mais de 16 anos de experiência e um portfólio que ultrapassa mil projetos, o SiDi , um instituto de ciência e tecnologia do Brasil. São mais de 500 colaboradores desenvolvendo soluções sob medida para transformar os negócios das empresas e o dia-a-dia de milhões de pessoas.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.