book_icon

Runtalent está com 180 vagas abertas para profissionais de TI

Runtalent está com 180 vagas abertas para profissionais de TI

A Runtalent, especialista no mercado de TI e em soluções outsourcing e squads ágeis, está com 180 oportunidades de trabalho disponíveis na área de tecnologia da informação.

Das vagas abertas, 60% oferecem oportunidades para o trabalho remoto, enquanto 30% destinam-se ao modelo híbrido e 10% são para o sistema presencial. Já entre os profissionais mais procurados estão: desenvolvedores Java, .Net, Microsoft, Gerente de Projetos e a agilistas (POs, Scrum Masters, etc).

A Runtalent é uma spin-off do grupo Essence, que tem mais de 18 anos de experiência no mercado da tecnologia. Possui atualmente mais de 430 colaboradores e mais de 80 clientes em todo o País

Para se candidatar ou saber mais sobre as vagas, envie email para: [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.